Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Verifica se não tem nenhum fio de aterramento fazendo mau contato ou se algum dos polos da bateria nao estao com folga.</p></t>
<t><p>vai ter que batalhar muito ainda</p></t>
<t><p>E a bateria?? Carga e tensão?? Tudo Ok?</p></t>
<t><p>JA FIZ REVIÃO NO SISTEMA ELERICO TODOS ATERRAMENTOS CHICOTES, CONECTORES,PAINEL E ELE VOLTA O MESMO DEFEITO,AINDA CONSEGUIR DETECTAR O SINTOAMA, TO TRABALHANDO NELE DESDE A ULTIMA SEXTA FEIRA,TO COM SUSPEITA DO PAINEL O QUE VOCES SUGEREM</p></t>
<t><p>BATERIA OK. OLHE BEM QUANDO O CARRO LEVA UM PERIODO PARADO MAIS OU MENOS 1 HORA ELE FUNCIONA NORMAL, SO NÃO INDICA TEMPERATURA E COMBUSTIVEL, QUANDO DESLIGA O PAINEL NÃO ACENDE, ELE FUNCIONA E APAGA</p></t>
<t><p>Já vi alguns casos assim era fusivel da memória ou seja de alimentação permanente.</p></t>
<t><p>Oi ja peguei um polo 2003 e tive que trocar o modulo de painel que fica do lado do motorista em baixo perto dos pedais o defeito era que funcionava o comb ea temp</p></t>
<t><p>Gonçalo, pesquisa aqui no fórum que teve um tópico sobre um golf ou fox (não lembro o modelo exato) que também apresentava problema no painel. </p> <p>Se não me engano o problema era mal contato na alimentação do painel, gera código na UCE como falha no motor.</p></t>
<t><p>Ola amigo, como o code desse veiculo é no painel de instrumento , verifique a alimentaçao do painel ok...</p></t>
<t><p>Gonçalo, algum resultado com o polo???</p></t>
<t><p>Ola amigos reparadores tenho um polo 2004 e os problemas são bem parecidos com o citado aqui mas no meu caso não funciona o velocimetro,o marcador de combustível fica indo e voltando pra reserva em intervalos de 30 segundos mais ou menos,e as veses todas as luzes do painel ficam piscando mesmo sem a chave no contato!! Por onde posso começar o diagnóstico?(sou reparador diesel não tenho muita experiencia com ciclo otto)</p></t>