Respostas:
Bom dia, guerreiros mecanico,bom estou com um veiculo na oficina ,que as vezes podem ter passado por algumas
oficina,pois passou por 4 oficina.O veiculo e uma, doblo 1.8 8v iaw 5nf,Mas o defeito e chato pois esta trocado a maioria do
componentes que podia ser,ex,SENSOR PEDAL, por ultimo modulo recuperado
DEFEITO ACENDE LUZ DE INJEÇAO E NAO ACELERA ,E TAMBEM NAO SOBE A ROTACAO PARA 1500 GIROS FICA NA LENTA
eu testei a fiaçao pois ja tinham trocado tudo,e esta em ordem tambem,
unica que notei colegas e oscilaçao de tensao com ele funcionando e as vezes nao da tensao
nehuma no tbi pista1 testei tbi fora e normal tambem.
valeu rapaziada, e se alhuem ja pegou um desse defeito e tiver alhuma dica agradeço.
E beto notei que fazendo teste de continuidade nos fios do sensor pedal tinha continuidade em dois
que pesquisando daria no sensor de temperatura agua também,mas a ventoinha não deveria acionar direto.
Outra coisa quando ligo contato estranho não escuto estralo do corpo TBI
OBRIGADO FERA ABRAÇOS
boa noite vc tentou fazer aprendizado do corpo pelo scaner faz todo procedimento correto sincronismo fora tbem pode ser a uce perde sinal sensor rotação entra em estrategia e corta sinal do tbi..boa sorte DEUS ABENÇOE.
desculpas aos amigos por repostas tardia,e obrigado por tentar ajudar,mas colegas trabalho sozinho
correria.
Betao nao faz o apredizado e nao escuto o estralar do corpo,o que notei e ao acelerar nao tenho voltagem de abertura pista1.
Antes de mais nada OBS: menciono que ja trocaram TBI,recuperaram modulo UCE, e testei fora o pedal e esta ok.
arrumei um modulo para teste,mas em literatura do veiculo nao tem como testar dizem,pensei desconectar bobina impusora, mas nao sei......
ENTAO ARRUMEI UMA UCE HOJE ,MAS ME PARECE QUE NAO DA PRA TESTAR,POIS TERIA QUE TER UM CONJUNTO
UCE E BODY COMPUTER,QUANTO ALIMENTAÇAO NAO TESTEI MAS O CARRO FUNCIONA SO NAO TEM GIRO,OS CODIGO NO APARELHO DA NAO PRESENTE,ADPT DE TBI E BORBOLETA PISTA1
Boa Noite Galera: Resolvido o problema da Doblo,agradecidos aos amigos de profissão que opinaram.
Entao embora parece ser obvio, o problema era o Modulo de Injeção,arrumei um para teste mas com aquelas
frescuras de gravação de CODE achar o conjunto com BODY COMPUTER,resolvi comprar ORIGINAL pelo numero do chassi
do carro,ja que o modulo do veiculo tinha sido reparado por duas vezes.
CLIENTE SATISFEITO,mas vale lembrar que esta ficando difícil o nosso dia a dia com essa queima de módulos,preços caros,quando se arruma eles, fica a pergunta das peças trocadas dentros deles,convivemos com umas qualidades de peças que sem argumento
e dependentes de desmanche para nossa ajuda
MUITO OBRIGADO
Prezado Robson. Fico pensando...O modulo foi reparado...E aí? O reparador não testou? Quando foi entregue como consertado, como OK, essa zebra não poderia ter acontecido. Ou estava perfeito ou não estava. Veja que esquentação de cabeça....No fim das contas o módulo estava pifado. Complicado né? Quantas horas você gastou? Você não teve culpa. Que bom que conseguiu resolver o problema. Abração e boa semana.