Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
6primeiro passo é colocar a valvula correta e acompanhar com scanner para ver se não tem variação no painel.
eu já peguei um que o painel estava informando errado, porem estava com a valvula.
caso vc possa colocar a bomba de pressão vai poder observar a hr da abertura apos colocar a mesma.
UMA VEZ CHEGOU UM AQUI Q IA NO VERMELHO QUANDO LIGAVA O ELETRO VENTILAR NA TINHA QUEIMADO FUSIVEL TÉRMICO JUNTO DA RESISTÊNCIA E FIZERAM DIRETO.
Boa tarde, vc já verificou o radiador se o mesmo não está entupido. Dou essa dica porque já peguei alguns casos desses e era o radiador entupido, porém tem também o resistor do eletroventilador que as vezes queima e também ocasiona super aquecimento.
Abraço.
Emerson Ferreira
Primus Oficina Mecânica
São José dos Pinhais - Pr.
: Meu nobre,libert,os colegas,anteriores,derao belas dicas,vai ai mais1,ja ,tive na minha oficina casos,veiculos,com a/c.
Explico,alguns,com resintencia,queimada retardando,assim,ancionamemento,da1a,velocidade,quando entrava,a 2avelocidade,
ja estava,fervendo,vale,a pena conferir se nao tem a/ctente outras opçoes,faça testede vazamento interno,dos cilindros.
Dica se aida nao tem compre emediatamente,planatc,mvc3000,serio da retorno ecelente,ecnomiza tempo,da mais precisao no diagnostico,boa sorte,nos de retorno
Olá Libert, acabei de passar por problema semelhante e tive que trocar varias peças como:
bomba d'água, valvula termo, reles da ventoinha, sensor de temperatura, tampa do reservatório, portanto dê uma verificação em todo o sistema item por item, sei que vai te dar mão de obra, mas nesse motor tem que verificar tudo, especial atenção com a tampa e o sensor pois somente originais, boa sorte, Luiz.
Com certeza vc já deve ter vista a água do reservatório, peguei um aqui q tinha a junta do cabeçote lá naquele cantinho, e encheu o sistema de arrefecimento de óleo. Virou graxa e impediu a água de circular. Subia a temperatura rapidinho.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.