Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>primeiro passo é colocar a valvula correta e acompanhar com scanner para ver se não tem variação no painel. </p> <p>eu já peguei um que o painel estava informando errado, porem estava com a valvula. </p> <p>caso vc possa colocar a bomba de pressão vai poder observar a hr da abertura apos colocar a mesma.</p></t>
<t><p>UMA VEZ CHEGOU UM AQUI Q IA NO VERMELHO QUANDO LIGAVA O ELETRO VENTILAR NA TINHA QUEIMADO FUSIVEL TÉRMICO JUNTO DA RESISTÊNCIA E FIZERAM DIRETO.</p></t>
<t><p>Boa tarde, vc já verificou o radiador se o mesmo não está entupido. Dou essa dica porque já peguei alguns casos desses e era o radiador entupido, porém tem também o resistor do eletroventilador que as vezes queima e também ocasiona super aquecimento. </p> <p>Abraço. </p> <p>Emerson Ferreira </p> <p>Primus Oficina Mecânica </p> <p>São José dos Pinhais - Pr.</p></t>
<t><p>: Meu nobre,libert,os colegas,anteriores,derao belas dicas,vai ai mais1,ja ,tive na minha oficina casos,veiculos,com a/c. </p> <p>Explico,alguns,com resintencia,queimada retardando,assim,ancionamemento,da1a,velocidade,quando entrava,a 2avelocidade, </p> <p> ja estava,fervendo,vale,a pena conferir se nao tem a/ctente outras opçoes,faça testede vazamento interno,dos cilindros. </p> <p> Dica se aida nao tem compre emediatamente,planatc,mvc3000,serio da retorno ecelente,ecnomiza tempo,da mais precisao no diagnostico,boa sorte,nos de retorno</p></t>
<t><p>Olá Libert, acabei de passar por problema semelhante e tive que trocar varias peças como: </p> <p>bomba d'água, valvula termo, reles da ventoinha, sensor de temperatura, tampa do reservatório, portanto dê uma verificação em todo o sistema item por item, sei que vai te dar mão de obra, mas nesse motor tem que verificar tudo, especial atenção com a tampa e o sensor pois somente originais, boa sorte, Luiz.</p></t>
<t><p>Com certeza vc já deve ter vista a água do reservatório, peguei um aqui q tinha a junta do cabeçote lá naquele cantinho, e encheu o sistema de arrefecimento de óleo. Virou graxa e impediu a água de circular. Subia a temperatura rapidinho.</p></t>