Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
18provavelmente sua central antga esta boa,coloca ela de novo leve em alguam oficina que tem o aparelho para desbloquear e dpois testa,quando entra em modo eco a central nao esta queimada isso se da por estrategia de funcionamento dos veiculos peugoet,porem nao quer dizer que modo eco e defeito na central,e sim bloqueio,porem nem todos tem aparelho para desbloquer ai mexem em tdo e oq estava bom fica ruim e vai virando uma bagunça...
abraços :
Não entendi muito bem.
Obrigado pela a atenção.
Pois é, você tem razão, já me disseram mesmo isso, mas o problema é que o mecânico levou minha central antiga para um outro cara na tentativa de consertá-la, e o cara danificou ela todinha, deixando-a irreparável. E mole!?
Obrigado pela atenção, boa noite.
Amigo procura uma autorizada, faz um orçamento e pequenas causas ou procon .....
È este tipo de " mechanico" que estraga nossa profissão....
Pois é meu amigo, infelizmente isso acontece muito. Quanto a levar O carro numa autorizada, o problema é que a concessinária mais próxima daqui fica a uns 600Km.
Olá pessoal, estive hoje na oficina onde o carro está e o mecânico disse que colocou o scaner nele, funcionou-o e ficou acelerando até apresentar a falha, quando apresentou, o scaner identificou a seguinte anomalia: aquecedor lambda 2B1. O que seria isso?
Olá pessoal, estive hoje na oficina onde o carro está e o mecânico disse que colocou o scaner nele, funcionou-o e ficou acelerando até apresentar a falha, quando apresentou, o scaner identificou a seguinte anomalia: aquecedor lambda 2B1. O que seria isso?
Leandromc escreveu:
Olá pessoal boa noite, estou com um problema com meu peugeot 206 (1.0 16V - 2003) já faz mais de um mês. Não sei se o forum é apenas para proprietários de oficinas, que não é o meu caso mas de qualquer forma vou postar aqui o que me aflinge, se alguém puder me ajudar de alguma forma ficarei muito grato. Vou descrever exatamente o que aconteceu para facilitar a compreenção. Bom, o meu carro descarregou a bateria por completo e entrou em modo eco. Coloquei uma bateria nova mas ele não funcionou. Levei-o na oficina, o mecânico ficou quase três dias mexendo nele até que por fim ele me disse que era a central (módulo) que tinha queimado e que eu tinha que comprar outra que já estivesse destravada (descodificada). Assim fiz, comprei outra central, usada e já destravada, e a instalamos. O carro funcionou na hora, porém, desde então, sempre apresenta uma falha orrível. Aproximadamente a cada 10 arrancadas ou trocas de marchas três ele dá uma cortada, como se desligasse e ligasse rapidamente a ignição, o que dá um solavanco muito forte no carro. Neste momento, as luzes da bateria e injeção acendem e em seguida apagam e ouço um barulho de relê atracando vindo da parte inferior do painel próximo ao pedal de embrenhagem. Não é sempre, mas às vezes chega até apagar. Estou quase ficando doido, já colocamos outra central destravada, já trocamos o corpo borboleta, já passamos o scaner mas não apresenta nenhuma falha, já trocamos o filtro de combustível... e até agora nada! Não encontrei ninguém em Imperatriz do Maranhão que solucionasse o caso, se alguém puder orientar-me, ficarei muitíssimo agradecido.
Desde já muito obrigado.
Ok, vou fazer isso para ver. Obrigado.
Abs.
(Peugeot 206 cortando nas arrancadas e trocas de marchas 5 Dias, 4 Horas atrás Popularidade: 0
Olá pessoal boa noite, estou com um problema com meu peugeot 206 (1.0 16V - 2003) já...................)
só comum problema!?? tu esta com sorte rsrsrsrsrs,desculpa mas o 206 me corrijão, mas é o campião, vai encomodar assim la na PQP!rsrsrrs
Falando sério, meu..... pode ser qualquer coisa, desde UC até um mal contato bobo! ai vais ter que achar um ótimo proficional e muito paciente!boa sorte!
Já troquei a sonda lâmbida e até agora nada ainda!
Leandromc escreveu:
Olá pessoal boa noite, estou com um problema com meu peugeot 206 (1.0 16V - 2003) já faz mais de um mês. Não sei se o forum é apenas para proprietários de oficinas, que não é o meu caso mas de qualquer forma vou postar aqui o que me aflinge, se alguém puder me ajudar de alguma forma ficarei muito grato. Vou descrever exatamente o que aconteceu para facilitar a compreenção. Bom, o meu carro descarregou a bateria por completo e entrou em modo eco. Coloquei uma bateria nova mas ele não funcionou. Levei-o na oficina, o mecânico ficou quase três dias mexendo nele até que por fim ele me disse que era a central (módulo) que tinha queimado e que eu tinha que comprar outra que já estivesse destravada (descodificada). Assim fiz, comprei outra central, usada e já destravada, e a instalamos. O carro funcionou na hora, porém, desde então, sempre apresenta uma falha orrível. Aproximadamente a cada 10 arrancadas ou trocas de marchas três ele dá uma cortada, como se desligasse e ligasse rapidamente a ignição, o que dá um solavanco muito forte no carro. Neste momento, as luzes da bateria e injeção acendem e em seguida apagam e ouço um barulho de relê atracando vindo da parte inferior do painel próximo ao pedal de embrenhagem. Não é sempre, mas às vezes chega até apagar. Estou quase ficando doido, já colocamos outra central destravada, já trocamos o corpo borboleta, já passamos o scaner mas não apresenta nenhuma falha, já trocamos o filtro de combustível... e até agora nada! Não encontrei ninguém em Imperatriz do Maranhão que solucionasse o caso, se alguém puder orientar-me, ficarei muitíssimo agradecido.
Desde já muito obrigado.
Pessoal, alguém sabe me dizer onde e como posso conseguir o esquema elétrico do peugeot 206 - 2003? Ainda não solucionei aquele problema, já estou ficando até careca!
Pessoal, alguém sabe me dizer onde e como posso conseguir o esquema elétrico do peugeot 206 - 2003? Ainda não solucionei aquele problema, já estou ficando até careca!
pede ao seu mecanico jogar bastante limpa contato nos conectores da central e depois sopra-la com ar comprimido, feito isso dá uma pressão no conector do sensor de rotação.
coloque de teste uma bobina de ignição se caso não resolva a dica anterior ok.
Tu disse escutar um rele atracar dentro do painel, proximo ao pedal de embreagem, rele da problema, da uma olhada no bichinho.
BOA SORTE.
Ok, obrigado pela dica, vou passar isso para ele. Abraço.
Olá pessoal, até que enfim, problema resolvido! Olha... não sei se é coincidência mas a bateria do meu carro estava ruim, o eletricista disse que ela estava com uma placa em curto e que era necessário trocá-la. Quando coloquei uma bateria nova o problema que vinha acontecendo sumiu, nunca mais resurgiu, graças a Deus!!! Agora se era a bateria que tava gerando isso eu não sei, estranho né?
Abraço a todos, obrigado pelas vossas colaborações.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.