Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>provavelmente sua central antga esta boa,coloca ela de novo leve em alguam oficina que tem o aparelho para desbloquear e dpois testa,quando entra em modo eco a central nao esta queimada isso se da por estrategia de funcionamento dos veiculos peugoet,porem nao quer dizer que modo eco e defeito na central,e sim bloqueio,porem nem todos tem aparelho para desbloquer ai mexem em tdo e oq estava bom fica ruim e vai virando uma bagunça... </p> <p>abraços :</p></t>
<t><p>Não entendi muito bem. </p> <p>Obrigado pela a atenção.</p></t>
<t><p>Pois é, você tem razão, já me disseram mesmo isso, mas o problema é que o mecânico levou minha central antiga para um outro cara na tentativa de consertá-la, e o cara danificou ela todinha, deixando-a irreparável. E mole!? </p> <p>Obrigado pela atenção, boa noite.</p></t>
<t><p>Amigo procura uma autorizada, faz um orçamento e pequenas causas ou procon ..... </p> <p>È este tipo de " mechanico" que estraga nossa profissão....</p></t>
<t><p>Pois é meu amigo, infelizmente isso acontece muito. Quanto a levar O carro numa autorizada, o problema é que a concessinária mais próxima daqui fica a uns 600Km.</p></t>
<t><p>Olá pessoal, estive hoje na oficina onde o carro está e o mecânico disse que colocou o scaner nele, funcionou-o e ficou acelerando até apresentar a falha, quando apresentou, o scaner identificou a seguinte anomalia: aquecedor lambda 2B1. O que seria isso?</p></t>
<t><p>Olá pessoal, estive hoje na oficina onde o carro está e o mecânico disse que colocou o scaner nele, funcionou-o e ficou acelerando até apresentar a falha, quando apresentou, o scaner identificou a seguinte anomalia: aquecedor lambda 2B1. O que seria isso?</p></t>
<t><p><b>Leandromc escreveu:</b> </p> <p>Olá pessoal boa noite, estou com um problema com meu peugeot 206 (1.0 16V - 2003) já faz mais de um mês. Não sei se o forum é apenas para proprietários de oficinas, que não é o meu caso mas de qualquer forma vou postar aqui o que me aflinge, se alguém puder me ajudar de alguma forma ficarei muito grato. Vou descrever exatamente o que aconteceu para facilitar a compreenção. Bom, o meu carro descarregou a bateria por completo e entrou em modo eco. Coloquei uma bateria nova mas ele não funcionou. Levei-o na oficina, o mecânico ficou quase três dias mexendo nele até que por fim ele me disse que era a central (módulo) que tinha queimado e que eu tinha que comprar outra que já estivesse destravada (descodificada). Assim fiz, comprei outra central, usada e já destravada, e a instalamos. O carro funcionou na hora, porém, desde então, sempre apresenta uma falha orrível. Aproximadamente a cada 10 arrancadas ou trocas de marchas três ele dá uma cortada, como se desligasse e ligasse rapidamente a ignição, o que dá um solavanco muito forte no carro. Neste momento, as luzes da bateria e injeção acendem e em seguida apagam e ouço um barulho de relê atracando vindo da parte inferior do painel próximo ao pedal de embrenhagem. Não é sempre, mas às vezes chega até apagar. Estou quase ficando doido, já colocamos outra central destravada, já trocamos o corpo borboleta, já passamos o scaner mas não apresenta nenhuma falha, já trocamos o filtro de combustível... e até agora nada! Não encontrei ninguém em Imperatriz do Maranhão que solucionasse o caso, se alguém puder orientar-me, ficarei muitíssimo agradecido. </p> <p>Desde já muito obrigado. </p> <p>Olá pessoal, estive hoje na oficina onde o carro está e o mecânico disse que colocou o scaner nele, funcionou-o e ficou acelerando até apresentar a falha, quando apresentou, o scaner identificou a seguinte anomalia: aquecedor lambda 2B1. O que seria isso?</p></t>
<t><p>Ok, vou fazer isso para ver. Obrigado. </p> <p>Abs.</p></t>
<t><p>(Peugeot 206 cortando nas arrancadas e trocas de marchas 5 Dias, 4 Horas atrás Popularidade: 0 </p> <p>Olá pessoal boa noite, <u>estou com um problema</u> com meu peugeot 206 (1.0 16V - 2003) já...................) </p> <p>só comum problema!?? tu esta com sorte rsrsrsrsrs,desculpa mas o 206 me corrijão, mas é o campião, vai encomodar assim la na PQP!rsrsrrs </p> <p>Falando sério, meu..... pode ser qualquer coisa, desde UC até um mal contato bobo! ai vais ter que achar um ótimo proficional e muito paciente!boa sorte!</p></t>
<t><p>Já troquei a sonda lâmbida e até agora nada ainda!</p></t>
<t><p><b>Leandromc escreveu:</b> </p> <p>Olá pessoal boa noite, estou com um problema com meu peugeot 206 (1.0 16V - 2003) já faz mais de um mês. Não sei se o forum é apenas para proprietários de oficinas, que não é o meu caso mas de qualquer forma vou postar aqui o que me aflinge, se alguém puder me ajudar de alguma forma ficarei muito grato. Vou descrever exatamente o que aconteceu para facilitar a compreenção. Bom, o meu carro descarregou a bateria por completo e entrou em modo eco. Coloquei uma bateria nova mas ele não funcionou. Levei-o na oficina, o mecânico ficou quase três dias mexendo nele até que por fim ele me disse que era a central (módulo) que tinha queimado e que eu tinha que comprar outra que já estivesse destravada (descodificada). Assim fiz, comprei outra central, usada e já destravada, e a instalamos. O carro funcionou na hora, porém, desde então, sempre apresenta uma falha orrível. Aproximadamente a cada 10 arrancadas ou trocas de marchas três ele dá uma cortada, como se desligasse e ligasse rapidamente a ignição, o que dá um solavanco muito forte no carro. Neste momento, as luzes da bateria e injeção acendem e em seguida apagam e ouço um barulho de relê atracando vindo da parte inferior do painel próximo ao pedal de embrenhagem. Não é sempre, mas às vezes chega até apagar. Estou quase ficando doido, já colocamos outra central destravada, já trocamos o corpo borboleta, já passamos o scaner mas não apresenta nenhuma falha, já trocamos o filtro de combustível... e até agora nada! Não encontrei ninguém em Imperatriz do Maranhão que solucionasse o caso, se alguém puder orientar-me, ficarei muitíssimo agradecido. </p> <p>Desde já muito obrigado. </p> <p>Pessoal, alguém sabe me dizer onde e como posso conseguir o esquema elétrico do peugeot 206 - 2003? Ainda não solucionei aquele problema, já estou ficando até careca!</p></t>
<t><p>Pessoal, alguém sabe me dizer onde e como posso conseguir o esquema elétrico do peugeot 206 - 2003? Ainda não solucionei aquele problema, já estou ficando até careca!</p></t>
<t><p>pede ao seu mecanico jogar bastante limpa contato nos conectores da central e depois sopra-la com ar comprimido, feito isso dá uma pressão no conector do sensor de rotação.</p></t>
<t><p>coloque de teste uma bobina de ignição se caso não resolva a dica anterior ok.</p></t>
<t><p>Tu disse escutar um rele atracar dentro do painel, proximo ao pedal de embreagem, rele da problema, da uma olhada no bichinho. </p> <p>BOA SORTE.</p></t>
<t><p>Ok, obrigado pela dica, vou passar isso para ele. Abraço.</p></t>
<t><p>Olá pessoal, até que enfim, problema resolvido! Olha... não sei se é coincidência mas a bateria do meu carro estava ruim, o eletricista disse que ela estava com uma placa em curto e que era necessário trocá-la. Quando coloquei uma bateria nova o problema que vinha acontecendo sumiu, nunca mais resurgiu, graças a Deus!!! Agora se era a bateria que tava gerando isso eu não sei, estranho né? </p> <p>Abraço a todos, obrigado pelas vossas colaborações.</p></t>