Amigo, tem algum código de falha registrado, qual a rotação em marcha lenta? verifica e qualquer novidade nos avisa
ROGERIO BORGES VC RESOLVEU SEU PEUGEOT TO COM DEFEITO IGUAL TUDO OK MARCHA LENTA OK MAS NAO DISPARA E O CORPO DE BORBOLETA AQUI E DE CABO
Amigo, teste a vazão da bomba, pois só a pressão não é suficiente para um diagnóstico completo.As vezes o próprio ar gera pressão no manometro.Ja peguei um Fiat tipo assim.
Confira via scanner o grau de abertura da borboleta. Veja se ao pisar no acelerador esta abrindo toda. O veiculo esta no ponto? e o sensor de detonação esta funcionado?
ola meu caro, parece que entrou em modo cut-off, verifique com auxilio do diagrama eletrico que esse seu deve ser o sistema IAW 5NP, verifique se tem 2 sinais 5v das duas pistas coloque o aparelho em modo de leitura com a igniçao ligada e pise gradativamente no pedal veja se o valor de tensao 5v cai para proximo de 2,32v. se nao houver respostas provavelmente pedal, tbi ou a propria central. messa tambem a continuidade entre o conector do terminal B da central e o conector do tbi veja sua resistencia deve ser abaixo de 3 homs. nao esqueça de fazer um ajuste de tbi pode resolver.
tembem estou com um desse peugeot 206 sistema IAW 5NP, mas no meu caso aqui o problema esta na ECU amanha segunda só trocar o drive de aceleraçao e tudo certo. este peugeot tambem esta em cut-off. só acelera ate 3000
Amigo, isso e problema de software, se for possivel faça uma reprogramacao na central com um novo software, isso so e possivel na bancada ok. Ou substitua o modulo, nao esqueça de liberar o immo.
Boa sorte.
obrigado a todos mas todos os testes estão ok a central foi testada em outro carro pois veio de um oficina que o rapaz trabalha com central e esta ok o detonação estou olhando outra coisa o bloco do motor tem um furo como o sensor fosse de lado como o modelo do fiesta mas so tem ofuro estou desconfiado desse bloco ser de outro carro como o 1.6 16 v
como estivesse trocado ae eu nao sei se o volante e o mesmo pois ficou longe o sensor de rotação tive de colocar um sensor mais longo mas mesmo assim nao resolveu outra coisa tem um sensor tris fios proximo filtro de oleo esta todo ressecado alguem sabe mim dizer que sensor e esse