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Respostas:
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO SEM QUERER FAZER COMERCIAL DA MARCA MAS SE VC USAR UMA PASTILHA COBREQ RETIFICAR OU TROCAR OS DISCOS DE FREIO OBSERVAR SE NÃO TEM NADA PRESO NADA COM FOLGA E PRINCIPALMENTE SEMPRE FAÇA O PRE ASSENTAMENTO DAS PASTILHAS DE FREIO NUNCA ENTREGUE O CARRO SEM FAZER ISTO POIS O CLIENTE PISA NO FREIO DE QUALQUER JEITO É ACABA INVIDRANDO A PASTILHAS EO NEGÓCIO VAI FAZER MUITO BARULHO..ABRACOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f60a">😊</EMOJI><EMOJI seq="1f60a">😊</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169348" id="201417" number="1" username="leonardoj.">@leonardoj.#201417</POSTMENTION> <br/> Peças com dimensões fora dos padrões de pastilhas genuínas estão sendo o maior problema. Já o chiado têm sido muito recorrente até mesmo em aplicações de origem. Depois que os compostos de amianto foram banidos do processo de produção, ficou difícil encontrar um material com características equivalentes e sobretudo com baixo custo.</p> </r>
<r><p>bom dia amigo <POSTMENTION discussionid="169348" id="201417" number="1" username="leonardoj.">@leonardoj.#201417</POSTMENTION> <br/> procura lubrificar todos os pontos de atrito da pastilha se estiver lubrificando procura algum desgaste no cavalete ou na pinça por que mesno com todo o procedimento depois de um tempo ele faz o chiado.<br/> abraços</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169348" id="201426" number="4" username="reinaldo10">@reinaldo10#201426</POSTMENTION> nao podemos confundir chiados de pastilhas x barulhos por desgastes nas pinças x dimensões nas pastilhas. Porem em freios temos ambos os defeitos.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169348" id="201444" number="7" username="leonardoj.">@leonardoj.#201444</POSTMENTION> verdade amigo certíssimo vc</p> </r>
<t><p>Disco também.. Hipper como da Garantia eu evito até de usar.<br/> Fras le da bastante garantia também</p> </t>