Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>fala qual é teu problema parçeiro e explica melhor</p></t>
<t><p>parceiros so acomtese na br aprox.30km/ho.desativa novamente o docil.1/4ok.</p></t>
<t><p>isso tem cara de defeito na central. </p> <p>ja peguei varios gol com esse problema de faltando pulso na bubina. </p> <p>vc tem que troca a bubina e a central. </p> <p>se trocar só a central ela vai dar problema di novo. a bubina que queima a central.</p></t>
<t><p>parceiros ja peguei ums de feitos igual,mas este ainda não mas cada caso é um caso!eu ja coloquei uma central.acomtese o mesmo de feito é comjuto de ignisão.</p></t>
<t><p>boa noite atodos reparadores ,oproblemna do meu entender era porque so nabr acomtecia oproblema porem eu rodava dentro da cidade o dia inteiro ?mas eu concegui resolver é agradeso,atdos parceiros. </p> <p>é bem o meu ditado é resolver o defeito,porem, trabalho ná boschcar service. </p> <p>em campina grnade ,paraiba.desde de já obrigado .omeu e meeio [email protected] .tel.08388406260 ou 08330634100.</p></t>
<t><p><b><i>Marcio não entedi nada! Afinal qual foi o defeito e o que fez pra resolver?</i></b></p></t>
<t><p>:) bomdia,odefeito era desativando,o pulso do bico.do cil. </p> <p>bem meus amigos reparadores,descupem por não dezer o que eu fis. </p> <p>apenas eu troquei,os dois bico e foi resolvido.atodos muito grato.</p></t>
<t><p><b>E aí?? : </b></p></t>
<t><p><b><i>Agora sim ficou claro!Valeu ADM! Já lí no outro tópico o que você fez pra resolver!! Valeu pelo retorno! </i></b> ;)</p></t>