ESTOU COM UM CASO UM TANTO INTRIGANTE; UMA PARATI TURBO ANO 2000 COM MODULO 1AVB 2.0. ESSE CARRO TEM O SEGUINTE PROBLEMA: QUANDO DADA PARTIDA O CARRO FUNCIONA NORMAL, ENTRETANTO, APÓS ALGUM TEMPO EM FUNCIONAMENTO ESSE CARRO CORTA O PULSO DO INJETORES, ISSO OCORRE NO PERCURSO DE APROXIMADAMENTE 3K, O PROPRIETARIO DO VEICULO VAI LA NO RELE DE POTENCIA E TROCA ELE POR UM OUTRO RELE E O CARRO PEGA E ANDA MAIS 3KM, AÍ QUANDO PARA NOVAMENTE ELE VOLTA O RELE ANTERIOR E O CARRO ANDA MAIS UM POUCO. JA TROQUEI RELÊ, CONFERI A PARTE ELETRICA E TROQUEI O MODULO TAMBEM, O PROBLEMA CONTINUA... ELE CORTA SO O PULSO DOS INJETORES, O PULSO DA BOBINA CONTINUA NORMAL, ALGUEM DOS COLEGAS PODERIA ME AJUDAR NO DIAGNOSTICO DESSE PROBLEMA? SE ALGUEM JA PASSOU POR ALGO PARECIDO E PUDER AJUDAR FICO NO AGUARDO PARA SOLUCIONAR DE UMA VEZ POR TODAS ESSA CRITICA DO CLIENTE QUE JA PASSOU POR VARIAS OFICINAS E QUE JA PENSA EM ATÉ CARBURAR O CARRO POR CONTA DESSE DEFEITO.... DESDE JA AGRADEÇO A AJUDA DE TODOS... [email protected]
levi problema ai nos sensores tem alguma que esta com defeito ai central desabilita os bicos se vc na mesma hora pegar um escanne e apagar defeito ele pega na mesma hora se for isso vai grafico e ver o comportamento do moto
Este veículo esta utilizando um turbo adaptado, provavelmente deve ter um gerenciador para turbo, para gerenciar a fase onde há pressão do turbo ou para utilizar alcool se ela estiver rodando com alcool. Da uma olhada ai, se tiver gerenciador ele pode estar causando o defeito.
Já tive um problema parecido no polo, verifique a compressão de cilindros, pois algum com vazamento pode deixar a central com estratégia de corte do injetores para não causar um calço hidráulico.