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Só posso cobrar o mesmo tratamento a minha pessoa, caso contrário vou ter que entrar quem sabe com ação judicial tendo como fundamento tratamento discriminatório.
COMPREI COM ELES DOIS MACACOS UMA PRENSSA E O MEU KAPTOR.COM E OUTRAS COISAS MAIS.
MELHOR PREÇO NÃO ACHEI,A ÚNICA DESVANTAGEM QUE EU PERCEBI É A FALTA DE SUPORTE TÉCNICO,PORÉM O PREÇO COMPENSA ESTE PEQUENO TRANSTORNO.
OUTRA COISA PROCURE COMPRAR VÁRIOS PRODUTOS DE UMA VEZ SÓ ISSO BARATEIA O CUSTO DO FRETE( NAS COMPRAS INDIVIDUAIS O FRETE SAI MAIS CARO.)E SE VOCÊ
PLANEJAR AS SUAS COMPRAS TU PODES OPTAR PELA ENTREGA ECONÔMICA ,DEMORA MAIS UM POUCO TODAVIA O FRETE CUSTA BEM MENOS.
UM ABRAÇO.
CROCHA CONCORDO CONTIGO EM GRAU E GENÊRO,INCLUSIVE TIVE ALGUNS PROBLEMAS COM O MEU KAPTOR E FOI COMPLICADO RESOLVER ,POIS TUDO OCORREU DEVIDO A FALTA DE INFORMAÇÔES BÁSICAS,MAS VIVENDO E APRENDENDO.
ABRAÇO.
Então o azarado sou eu,que comprei mais de uma vez e sempre deu pepino.
1ª comprei um multimetro automotivo MA 149 minipa e veio com visor arranhado,paguei frete para troca,ficaram de descontar na proxima compra e nada do desconto a meu favor.
2ª comprei ferramentas diversas para montagem de motor e aferição de sincronismo motor,me enviaram metade da compra e fiquei na espera do restante das ferramentas,com motor por terminar montagem.
Nunca me enviaram nota fiscal de compra,o que dificulta em caso de garantia do produto junto a firma autorizada para reparos.
Me venderam ferramentas sem ter no estoque o que me atrazou na entrega de serviços.
Gurgel ferramentas nessa não compro mais nada,prefiro pagar mais um pouco e não me aporrinhar.
:) Realmente uma ótima loja tenho uma oficina mecânica no interior do Paraná ,sempre compro até agora sem problemas,além do ótimo preço.
JA NÃO POSSO DIZER O MESMO, QUANTO A NOTA FISCAL, FIZ 2 COMPRAS E NENHUMA VEIO A NOTA FISCAL. DA DADO O RECADO
Será que o pessoal está lesando o fisco ou estão fugindo da garantia?
Brincadeira, alguma razão deve existir, será que alguém da empresa vai mandar uma resposta?
Walter espero que me mandem, pois entrei em contato com eles, e siquer me responderam, continuo comprando deles, mas com um pé atras, pois se um dia der b.o. nas ferramentas to ferrado pois não tenho como provar a compra. Essa nossa comunicação é muito importante pois afinal somos uma grande familia, e se os fornecedores não se adequarem e forem responsaveis ai não tem geito, vamos meter a boca no trombone, temos a obrigação de pagar pela mercadoria, so que a empresa tem a obrigação de emitir a nota fiscal.
Comprei com eles ferramentas de motores, demorou mas chegou, acho o frete muito caro. Acaba sendo o mesmo preço do que as lojas
eu sempre falo, se alguém tem alguma reclamação com algum fornecedor e q com telefonemas e e-mails não resolveu?
a justiça existe é pra isso ae,
garanto pra vcs q na justiaç eles tem muito mais a perder,
compro bastante na gurgel, mas se eu achar q eles não me mandam o documento e com isso eu fico prejudicado,
caso não se resolva pelo telefone, sei q tenho gastos,
mas isso ae pode acontecer gasto com telefonemas pra outras coisas também,
então oq eu faço se for o caso, é claro
q entro na justiça,
as coisas funcionam assim,
se o fornecedor não tem o q temer e nem eu,
é claro q a justiça foi feita pra resolver estas pendengas.....
É verdade Miltão,
o simples fato de um cliente apresentar um queixa no Fórum de Pequenas Causas já provoca um aborrecimento enorme para o fornecedor pois ele terá que enviar uma representação ao local da ação e será visto como réu enquanto que o denunciante é a vítima no processo, imaginem o custo que isto gera se este representante tiver que se apresentar várias vezes e ainda custear as despesas por conta dos prejuízos alegados pela vítima, inclusive por tempo e locomoção.