Bom dia. Esse carro antes de ter o motor refeito, funcionava bem? Foi depois da retifica que ele ficou assim? Veja o sincronismo da correia dentada se está correto. Veja se a parte elétrica foi toda ligada corretamente. Boa sorte.
ESTE CARRO TEM SOM INSTALADO, POIS PARA UM BICO INJETAR COM O VEICULO DESLIGADO TEM Q TER RETORNO EM ALGUM PONTO.
Prezado. Você é mecânico profissional ou amador? Queimando velas? Não seria velas inoperantes por excesso de gasolina e/ou óleo? Velas sujas tem solução. É só limpa-las com solvente e uma escova metalica, mas um carro normal não pode ficar causando problema nas velas toda hora. Um jogo de velas em um carro normal dura uma eternidade. Depois de algum uso dá até para limpar e recuperar a vela com Dremel, mas isso não vem ao caso no momento. O seu motor foi bem refeito? Está difícil dar palpite. Injetor não pode ficar injetando com o motor desligado. Deve ter um ou vários componentes elétricos ligados incorretamente. Você tem que arranjar algum profissional ou amigo seu que entenda de mecânica para analisar com calma essas doideiras. Abração e boa sorte.
TIRA A TAMPA O TBI É BEM PROVÁVEL Q NAS VEAÇÃO OU REGULADOR ESTEJA VAZANDO.
JÁ VERIFICOU A POSSIBILIDADE E SER FLUIDO DE FREIO?
amigo apos desligado o carro a unidade de comando não fica energizada linha 15 isso só é possivel c tver alimentaçao o modulo ou alguma ligação na eletrica do carro não original?
>amigo apos desligado o carro a unidade de comando fica energizada linha 15 isso só é possivel c tver alimentaçao o modulo ou alguma ligação na eletrica do carro não original?
VC TEM PROBLEMA AI COR IJÁ ANTES MAIS NADA.
Tire os bicos, ou o bico, e tente testa-lo em bancada (não sei se é possível), mas com algum teste na bancada de repente você poderá ter uma noção se ele está danificado, dando passagem direto, entupido, etc.
Voce comentou que suja uma vela mais que as outras,deveter problema de cabeçote(regulagem de valvulas,ma vedaçao,ou ate aneis do cilindro que nao acentaram direito....isso implicaria no consumo tambem...
caro chico obice sem querer esqueci da palavra NÃO FICA ENERGIZADA ok
AMIGO ALTO CONSUMO NA MAIORIA AS VEZES ESTA RELACIONADO A TEMPERATURA ABAIXO O IDEAL POIS O CARRO TRABALHA COMO Q COM UM AFOGADOR PUXADO, MAS A CENTRAL FAZ ESTA FUNÇÃO ELETRONICAMENTE.
OUTRO DETALHE Q FAZ ESTES CARRO DAR EXCESSO DE VAZÃO PELO BICO É A PRESSÃO DA LINHA JÁ VI VEÍCULOS FUNCIONAREM COM BICO DO 1.6 EM 1.0 E VICE VERSA NO SEU CARRO TEM UM SENSOR NO ESCAPE NESTE SENSOR TEN UM FIO PRETO E UM CINZA MEDIDO NESTE A TENÇÃO DEVE FICAR OSCILANDO ENTRE 100 E 900 mv CASO ISSO NÃO OCORRA VC TEM PROBLEMA Q PODE SER SENSOR, CASO FIQUE PRÓXIMO DE 100mv OU É O SENSOR OU LINHA DE AQUECIMENTO OS OIS FIO BRANCO Q RECEBEM 12V , C FICAR PRÓXIMO AOS 800mv É EXCESSO DE PRESSÃO NA LINHA TEMPERATURA MUITO BAIXA NO MOTOR E POR AI SEGUE A BRONCA. E EU FICO POR AQUI.