Colega:
Defeitos em carros já tem certas dificuldades de fazer o reparo com o carro presente, agora quando alguêm no Fórum pedem ajuda devem passar o máximo de informações possíveis . ( Modelo, ano , motorização, o sistema de injeção, códigos de defeito e parâmetros que o scanner apresentou ).
Bom vou tentar ajudar,
O que falta nos bicos injetores ( tensão ou seja está chegando próximo de 12V ?? ) sim ou não;
Os massas que alimentam a central, como estão??? ( Negativos )
A sonda lambda , sensor de temperatura da água e o Map , já tentou fazer o carro funcionar com eles desligados???
att. Diaz
>É um palio 1.0 fire ,8 valvula; o modulo é (IAW 59FB.P1) 2001 gasolina.o escaner nao apresenta falhas
Então Igp
O que falta nos bicos injetores ( tensão ou seja está chegando próximo de 12V ?? ) sim ou não;
Você já desligou os sensores que relacionei e tentou dar a partida??? Sonda lambda, Map e temperatura da água
Motor .funcionou com eles desligado Sim ou Não.
Diaz
Colega:
Se tem tensão alimentando os bicos injetores e não tem pulso, já verificou os massa ( Aterramento ) e substituiu a central uma confiável e continua o defeito e verificou continuidade e os aterramentos da central.
Então o sistema esta entendendo que esta em cutt off que e o momento que os bicos são cortados
então verifique curto nos interruptore do pedais do veículo se for acelerador eletronico e corpo de borboleta.
checa Estanqueidade dos Cilindros. Com um Vacuômetro Pressão Negativa na Partida.