ja estou ficando doido
ja testei sensor de rotaçao,ja regulei o mesmo 3 vezes,
central,chicote,rele duplo.
o carro nao tem pulso nas buninas
obs sensor nao gera de jeito nenhum
fiz uma locura um palio do lado do outro econectei o sensor de rotaçaodo outro carro ai ele gera e solta pulso.
o defeito ta entre polia e sensor.ja testei aterramento,ja fiz de tudo...to quase vo ltando a beber porcausa desse palio
da primeira vez era mal contato no conector do sensor quando pegava e ficava dando tiros limpei o conector proximo a caixa de roda do lado esquerdo muito obrigado a todos voçes
olha amigo tente trocar a polia e o sensor de um carro para o outro observe bem se a polia nao esta empenada ou levou alguma pancada,pode ser que o ponto da polia póde esta errado tambem a polia cabe de duas formas no seu lugar, o ponto na polia tem que esta no inicio do sensor e nao a parte falhada,
ja fiz isto ja testei variaspeças pulia sensor central comutador nao sei mais o q fazer nunca vi deste
Bom, então o que você deve fazer é pegar o diagrama na mão e a primeira coisa é verificar se está chegando alimentação na central! Só assim você descobrirá o defeito.
fiz teste de alimentaçao daçentral teste de aterramento teste norele teste de continuidade mais amanha vou refazer tudo de novo segundo o dono do carro tava andando normal começou a dar tiro e parou no raster pega sensor de rotaçao
AMIZADE O SENSOR TEM 3 FIOS TODOS ESTAO OK ,SE ESTIVER VERIFIQUE A POSIÇAO DOS MESMOS SE O CONECTOR NAO FOI TROCADO .CERTA VEZ TOMEI UM BAILE DESTE DANADINHO QUE ESTAVA COM OS FIOS TROCADOS NUMA TROCA DE CONECTOR BLZ!!!!!!!!!!!
hoje refiz todos os testes bati limpa contato no conector do sensor e o carro funçionou mais muito ruim quando esquenta continua dando tiro conferir regulagem do sensor velas cabos bubinas central tirei tudo de um carro funçinando normal o palio e 1.0mpi 96-97conferir ponto da correia dentada
VOCE SE ACALMA RAPAZ TENHA FÉ EM DEUS QUE TUDO DA JEITO VOCE JA CONFERIU O SINCRO NISMO DA CORREIA E ESSA POLIA DO GIRABREQUIM A CHAVETA TA OK TA FACIL E SO TER CALMA DEUS TE ABENÇOE E NAO VOLTE A BEBER OK. :
MEU CAMARADA PEGUEI ALGO PARECIDO E ERA O SEGUINTE DO LADO ESUERDO DO VEICULO AO LADO DO PARALAMA EXISTE UM ENGATE DE FIOS E É DANADO PARA APODECE OS TERMINAIS, DÁ UMA OLHADA LA, BLZ.
da tiros por onde tbi ou escape.voce conferiu mediu as velas, mas chegou a trocalas.
aterramento insuf. do modulo da uns tiros legal.
brother as velas ae devem estar com aplicação erradas!!!velas não resistiva gerando ruidos no sistema eletro eletronico da uma conferida nisso ae vlw boa sorte
amanha vou conferir este conector etodos os aterramentos escapamento ja conferir obrigado a todos pelas dicas
verifica com muita calma o chicote
e a caixa de fuzivel ela ponde està com solda fria
boa sorte
A RESISTENCIA DO SENSOR DE ROTAÇÃO DEVE ESTAR EM 570 E 780 OHMS , CONFIRA SE AS VELAS DE IGNIÇÃO NÃO SÃO COMUNS , A FOLGA DO SENSOR DEVE ESTAR EM O,4 E 1,O MM , VEJA SE NA HORA QUE APRESENTA A FALHA SE VC SIMULAR O SINAL DO SENSOR DE ROTAÇÃO A CENTELHA NAS VELAS OU USE UM OSCILOSCOPIO PARA RASTREAR O SINAL DO MESMO ...
Se você conectou o sensor de outro carro no chicote do que está com problemas, e gerou pulso, o defeito só pode estar no próprio sensor ou na roda fônica, como citaram aqui.! Está me parecendo um problema fácil de desvendar, tá faltando só um pouco mais de macete. Mas continue postando os resultados, acima de tudo estamos aqui pra lhe ajudar. Jamais fique com receio de não estar conseguindo, isso acontece com todos.
Se os sensores map e tps entrarem em curto nao funciona o motor,experimenta desligar os mesmos e tente funcionar..
Esperimenta trocar o conector que sai do chicote do carro onde encaixa no chicote do sensor pode estar dando um mal contato entre eles blz
: TÕ COM O PAULISTA!!!SE O CARRO RESPONDEU COM OUTRO SINAL DE RPM GERADO O PAU TÁ NO SENSOR E ADJACENÇAS!MAIS MONITÓRA O POSITIVO DOS BICOS E BOBINAS,PODE TER FALHAS INTERMITENTES,PASSA DEPOIS O RESULTADO....
Bom Dia Amigo Mecanicajcr Espero Que Ja Tenha Resolvido o Seu Problema Mas Senao Vai La Como Postei Agora A Pouco Pra Um Outro Amigo Seu Defeito E Parecido Com o Dele Eu Daria Uma Olhada No Contato Do Sensor de Rotacao Com o Bloco Tira Ele E da Uma Limpada Espero Ter Ajudado