olá amigos!! estou com um problema em um palio.este carro sofreu um aquecimento no motor e chegou na minha oficina funcionando ontem.deixei o carro na oficina e hoje quando cheguei funcionei novamente o motor que pegou de primeira e funcionou bem,apenas constatei que tinha queimado a junta do cabeçote.desmontei ,não não mandei pra retifica troquei a junta e montei.apos montado o motor não quer mais funcionar.algum amigo pode me dar uma dica
Respostas:
>olá amigos!! estou com um problema em um palio.este carro sofreu um aquecimento no motor e chegou na minha oficina funcionando ontem.deixei o carro na oficina e hoje quando cheguei funcionei novamente o motor que pegou de primeira e funcionou bem,apenas constatei que tinha queimado a junta do cabeçote.desmontei ,não não mandei pra retifica troquei a junta e montei.apos montado o motor não quer mais funcionar.algum amigo pode me dar uma dica
OBS; observei que quando desliga os bicos e dar um "porre" com car 80,o motor funciona mas,quando liga os bicos e tentamos ligar novamente não funciona.