BOA NOITE A TODOS!
ESTOU COM ESTE CARRO DANDO UM TRABALHÃO
MAP ALTO, TEMPO DE INJEÇÃO ALTO, MARCHA LENTA IRREGULAR E MORRENDO
JÁ CONFERI PONTO 3 VEZES COM AS FERRAMENTAS,PRESSÃO DE BOMBA,LIMPEZA DE BICOS, NÃO TEM CODIGO DE FALHA, TROQUEI CENTRAL, MAP, MANGUEIRA DO MAP, SONDA, LIMPEZA DE BICO, TIREI CHICOTE PRA REVISAR, TIREI CABEÇOTE PRA CONFERIR VEDAÇÃO DE VALVULA E NEM ASSIM O MAP CAI E TEMPO DE INJEÇÃO FICA ALTO E COM SINTOMA DE EXCESSO.
SOCORRO !!!
ME AJUDEM !
Respostas:
Boa noite colega reparador..faça teste de compressão e vazão de cilindros..confere também se não tem nenhuma entrada de ar falsa.. poste resultados..
:) TUdo bem mas qual dos 16v ?como começou o problema,dtcs gravados,injetores sao compativeis com o veiculo,uma vez que estes injetores tem angulos de jato diferentes sonda ,o ponto esta realmente aferido,use outra ferramenta eo reglador de pressao?
qual o ano desse carro?
peguei um desse 1.6 16v so que dos antigos, 98 eu acho, e no final era defeito na bobina que acaba misturando os cilindros, outra coisa q tbm da muito defeito é o chicote dele
BOA NOITE A TODOS!
HOJE POR SORTE ENTROU UM PALIO DO MESMO MODELO NA OFICINA E COM AUTORIZAÇÃO DO CLIENTE FIZ ALGUNS TESTES COMO: VELAS CABOS E BOBINA, CONFERI DE NOVO O PONTO E PRESSÃO DE BOMBA DE GASOLINA(NÃO PERDE A PRESSÃO), CONFERI SENSOR DE FASE E ROTAÇÃO E MEDI COMPRESSÃO DOS CILINDROS.
ESTE PALIO É DOS ANTIGOS 98
VOU PARTI PARA OS BICOS INJETORES E CHICOTE DOS MESMOS
AMANHÃ DAREI RETORNO E SE DEUS QUISER COM A SOLUÇÃO DESTE PARADEIRO DURO MUITO OBRIGADO PELAS RESPOSTAS DE TODOS
VOU ADIANTAR O COMA DE ESCAPE PRA VER
Aproveita e Desmonta a FLAUTA. Da uma zica Legal aquilo.
( O Reparo vende Separado )
obrigado a todos que se dispuseram a me ajudar. a resolução do problema foi deixar um dente o comando da descarga adiantado realmente o ORPEREIRA MATOU DE CHEIO. muitíssimo obrigado.
Luis, parabéns por ter resolvido o problema do Pálio e a cada solução encontrada é uma lição que todos do Fórum aprendem e compartilham
Compartilhar o conhecimento é o princípio da sabedoria
Luis, parabéns por ter resolvido o problema do Pálio e a cada solução encontrada é uma lição que todos do Fórum aprendem e compartilham
Compartilhar o conhecimento é o princípio da sabedoria
Prezado Luiz Apulo, ORPereira e todos os amigos do fórum. Dica quente, valiosa. Valeu mesmo. Será que ela é encontrada em algum lugar ou só está na cabeça de quem já levou coça desses motores? Abraço para todos.