BOA NOITE MEUS AMIGOS ESTOU COM ESSE PALIO 1.6 16V DANDO EXCESSO.JA FOI VERIFICADO .
ATRAVES DO SCANER NENHUM CODIGO DE FALHA,AO VER.LEITURA OBS.QUE AVANÇO ALTERA DEMAIS FORA DO GRAFICO.
VER.SINCRONISMO COM AS FERRAMENTAS APROPRIADAS,TESTADO MAP,ATERRAMENTO,CABOS VELAS ,BOBINA,CABEÇOTE FOI FEITO PLAINA E ACENTAMENTO DE VALVULA,COMPRESSAO 160 VAZAO DE VALVULAS ,LIMPESA DE BICO E CORPO,
SONDA,SENSOR BORB.SEI LA SE ESQUECI ALGUMA COISA...
ESSE CARRO NO ATO DA PARTIDA NÃO FALHA DEMORA UNS 20 SEGUNDOS ,A TBEM JA TESTEI UCE.
O CLIENTE ME PASSOU QUE O VEICULO COMEÇOU COM ESSE DEFEITO JA FAZ UNS 2 ANOS DEPOIS QUE OUTRO MECANICO FEZ TBEM O SERVIÇO NO CABEÇOTE...
ATBEM JA VERIFIQUEI A FLAUTA FOI FEITO MO REPARO INTERNO ESTAVA COM UMA TRINCA E NADA.
O CARRO TEN TANTOS DEFEITOS PARA ELIMINAR QUE JA ESTOU AUMENTANDO MINHA COLEÇÃO DE CABELOS BRANCOS..KKKK
OBRIGADO SE PUDEREM ME AJUDAR DESDE JA AGRADEÇO FIQUEM TODOS COM DEUS VOU ESTAR ORANDO POR TODOS VOCEIS MEUS GRANDES AMIGOS.
DEUS É BOM E TENHO A CERTEZA DE ESTAR COM OS MELHORES MECANICOS DO PAIS,OBRIGADO DEUS ABENÇOE A TODOS.....PRIMEIRO VOU ENTRAR EM CONTATO CONTATO COM O FABRICANTE DAS FERRAMENTAS DE SINCRONISMO DESSE PALIO DEPOIS EU CITO A MARCA ESTAVA FORA DEMAIS AS CHAVETAS QUE TRAVA O COMANDO NO PONTO.DEPOIS DE RESOLVIDO ISSO VEIO A NOVA NOVELA O ARRANQUE DEU ZICA MANDEI FAZER REPARO E NADA O ELETRICISTA CONDENOU OS CABEÇOTES SUP.DISSERAM QUE ESTAVA TRAVANDO TIREI UMAS 8 VEZES ÉRA SÓ OLHAR E ELE JA SAIA .ULTIMO TESTE TEIMEI COM O PROFISSIONAL E TIREI OUTRO DE UMA PALIO FICOU FILÉ E AGORA.SÓ B.Ó TO TRAUMATIZADO COM PALIO 16V.KKKK VALEU A AJUDA DE TODOS DEUS ABENÇOE A TODOS.
>BOA NOITE MEUS AMIGOS ESTOU COM ESSE PALIO 1.6 16V DANDO EXCESSO.JA FOI VERIFICADO .
ATRAVES DO SCANER NENHUM CODIGO DE FALHA,AO VER.LEITURA OBS.QUE AVANÇO ALTERA DEMAIS FORA DO GRAFICO.
VER.SINCRONISMO COM AS FERRAMENTAS APROPRIADAS,TESTADO MAP,ATERRAMENTO,CABOS VELAS ,BOBINA,CABEÇOTE FOI FEITO PLAINA E ACENTAMENTO DE VALVULA,COMPRESSAO 160 VAZAO DE VALVULAS ,LIMPESA DE BICO E CORPO,
SONDA,SENSOR BORB.SEI LA SE ESQUECI ALGUMA COISA...
ESSE CARRO NO ATO DA PARTIDA NÃO FALHA DEMORA UNS 20 SEGUNDOS ,A TBEM JA TESTEI UCE.
O CLIENTE ME PASSOU QUE O VEICULO COMEÇOU COM ESSE DEFEITO JA FAZ UNS 2 ANOS DEPOIS QUE OUTRO MECANICO FEZ TBEM O SERVIÇO NO CABEÇOTE...
ATBEM JA VERIFIQUEI A FLAUTA FOI FEITO MO REPARO INTERNO ESTAVA COM UMA TRINCA E NADA.
O CARRO TEN TANTOS DEFEITOS PARA ELIMINAR QUE JA ESTOU AUMENTANDO MINHA COLEÇÃO DE CABELOS BRANCOS..KKKK
OBRIGADO SE PUDEREM ME AJUDAR DESDE JA AGRADEÇO FIQUEM TODOS COM DEUS VOU ESTAR ORANDO POR TODOS VOCEIS MEUS GRANDES AMIGOS.
meu caro vc verificou a vazão dos bicos?
Revizei um a uns 2 meses,consumo tambem,feito uma geral e a sonda nao trabalhava,sempre rica,o danado do modulo tava chipado....
Olha esse motor quando e feito o cabeçote talvez ao rtificar as valvulas e sedes aumenta a altura da valvula e o tucho nao consegue fazer a regulagem hidraulica perfeita, quando o motor sobe a preçao do oleo as valvulas travam e voce desliga mede a vazao esta ok pois nao a preçao de oleo nos tuchos, outro defeito e a gaiola com os dois comandos ve se consegue um conjunto e troq, esse e um serviço simples de ser feito e podera resolver.
Weligton
Os tuchos carregam e enforca algumas valvulas. Mande na retifica conferir a altura das hastes das valvulas. As vezes tem que cortar, isso e diminuir algumas. Boa sorte. paulo
Borjão porque você diz que da excesso? Quais os sintomas do motor?
Ele treme, morre e não pega mais?
Fica com cheiro forte no escapamento?
olá vc já verificou o sensor de temperatura e se a sonda ta travando
eu já peguei um problema cemilhante e no meu caso erra curto na fiasão do sensor de temperatura
boa sorteB)
verifique se aquelas juntas do cabeçote superior sao de papel,normalmente essas sao usadas as de ferros depois q dado um passe o cabeçote nao aceita aquelas de papel,e outra coisa q da mto trabalho ´e a altura do cabeçote.nao aguenta duas retificas...boa sorte espero ter ajudado
>BOA NOITE MEUS AMIGOS ESTOU COM ESSE PALIO 1.6 16V DANDO EXCESSO.JA FOI VERIFICADO .
ATRAVES DO SCANER NENHUM CODIGO DE FALHA,AO VER.LEITURA OBS.QUE AVANÇO ALTERA DEMAIS FORA DO GRAFICO.
VER.SINCRONISMO COM AS FERRAMENTAS APROPRIADAS,TESTADO MAP,ATERRAMENTO,CABOS VELAS ,BOBINA,CABEÇOTE FOI FEITO PLAINA E ACENTAMENTO DE VALVULA,COMPRESSAO 160 VAZAO DE VALVULAS ,LIMPESA DE BICO E CORPO,
SONDA,SENSOR BORB.SEI LA SE ESQUECI ALGUMA COISA...
ESSE CARRO NO ATO DA PARTIDA NÃO FALHA DEMORA UNS 20 SEGUNDOS ,A TBEM JA TESTEI UCE.
O CLIENTE ME PASSOU QUE O VEICULO COMEÇOU COM ESSE DEFEITO JA FAZ UNS 2 ANOS DEPOIS QUE OUTRO MECANICO FEZ TBEM O SERVIÇO NO CABEÇOTE...
ATBEM JA VERIFIQUEI A FLAUTA FOI FEITO MO REPARO INTERNO ESTAVA COM UMA TRINCA E NADA.
O CARRO TEN TANTOS DEFEITOS PARA ELIMINAR QUE JA ESTOU AUMENTANDO MINHA COLEÇÃO DE CABELOS BRANCOS..KKKK
OBRIGADO SE PUDEREM ME AJUDAR DESDE JA AGRADEÇO FIQUEM TODOS COM DEUS VOU ESTAR ORANDO POR TODOS VOCEIS MEUS GRANDES AMIGOS.
meu caro vc verificou a vazão dos bicos?
Ei borjão deixa ai teu email ainda tem muitas coisas para serem verificadas , esse veiculo ainda tem catalizador ?:(
Olá , qual a leitura de vácuo deste motor na marcha lenta ?
Só de olhar o vácuo você acha o defeito !!!!!!!
Ele tem batido d valvulas? Vc desmontou esses comandos dos alojamentos?
eu ja tive problema com um motor desse q tava com defisiencia na lubrificaçao
e comeu auguns resaltos dos comandos, flw um abraço.
troque a tampa completa com valvulas, é como os amigos assima falaram! as sedes afundam muito alem de plainar e fica baixa demais!
abração
[email protected] VALEU IRMÃO MAIS ACHO QUE O QUE JA SUSPEITAVA ALTURA NAS SEDES VOU VERIFICAR PODE ME ADC NO MSN.
Boa noite
OLHA COMO JA DISSE ANTERIORMENTE O MAIOR PROBLEMA DESSE MOTOR E OS COMANDO DE VALVUL AS NAO SEI POR QUE ACREDITO QUE ALES TERCEM E O FONCIONAMENTO FICA QUADRADO, VAJA SE ENCONTRA UM CONJUNTO COMPLETO PARA FAZER UM TESTE ANTES DE REMOVER O CABEÇOTE, NA HORA DA MONTAGEM TOMEM BASTANTE CUIDADO COM AS CHAVETAS DAS ENGRENAGENS.
Weligton