Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Causas Possíveis,</p> <p>O conector e fiação do corpo de borboleta dá problemas na forma oxidação,fios prensado, terminais. <br/> Os terminais fêmea corroem ou puxam para fora do conector ficando afastado.. <br/> E possível fio desencapado em curto-circuito ao massa. <br/><br/> A tampa lateral do TBI prensada, impedindo que as engrenagens girem corretamente.O TBI com defeito. <br/> O sensor do pedal do acelerador ou sua fiação falha, ligados acessórios.<br/> A central falha e defeito. <br/> Os sensores TPS não estavam se correlacionando por alguns segundos e Central precisa passar por uma fase de reaprendizado para restaurar a resposta ativa ao corpo do acelerador, ou a Central precisa ser reprogramado por um técnico.</p> <p>Seja determinado e persistente você vai resolver.</p> <p>ATT. DIAZ</p> </t>
<t><p>boa noite amigo se ainda não resolveu, verifique o sensor de fase, fica no comando de valvulas, ele corta a rotação em 3000 rpm. qualquer situação estamos a disposição whats. 68 999526673</p> </t>
<t><p>"COMO OS AMIGOS REPARADORES ACIMA TE DISSERAM DA UAM BOA VERIFICADA NO CHICOTE DO CARRO ATERRAMENTOS E NÃO SE ESQUEÇA DE OLHAR A SITUAÇÃO DAS VELAS SISTEMA DE CARGA BICOS BATERIA BOA SORTE NO SERVIÇO ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<t><p>ataque quimico de acido de bateria no chicote pode causar isso aba o chicote e faca uma boa limpeza</p></t>