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aqui no App O.B não aparece pra gente o ano ..
Pessoal do O.B estão pisando na bola por não corrigir o APP
Onix turbo, tem turbo então é sensor de pressão Map e não fluxo de ar
Como o carro é turbo ele tem map mesmo, mede pressão do turbo. E o maf fica com outra função.
O que pegamos aqui era defeito na Polia de admissão. Vai precisar das ferramentas de ponto pra checar a polia VVT
A imagem que você postou com os códigos de falha não abriu aqui pra mim, então não sei quais códigos são, mas como você disse que já trocou as peças que os códigos de falha acusam, acredito ser códigos do sensor MAF e do sensor MAP.
Se você trocou as peças e não resolveu, então as peças não estão com problema. Você verificou a variação de leitura dessas peças com o scanner ou só passou o scanner pra ver os códigos de falha?
Pela descrição dos códigos, o defeito pode ser volume insuficiente da massa de ar....
Verifique a modulação e acionamento do turbo.
Observe se ele " sopra com boa pressão " e se não existe fuga de ar até o coletor. Na dúvida, retire as tubulações e veja se os rotores estão integros.
Como disse o Scopino, a não atuação do turbo pode ser estratégia da injeção para preservar o motor.
Sem scanner e equipamentos adequados vai ficar difícil resolver esse problema.
Peça ajuda à um colega de oficina mais experiente e equipado para trabalhar nesse carro.
Bom trabalho.
Joia .. o uso com a máquina de fumaça ajuda muito. Sem contar que na leitura do Map não teria pressão suficiente. Joia !