Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega:</p> <p>Os alternadores quando desmontados devem ser verificado e analisados completos:</p> <p>- Placa de diodo</p> <p>- Desgaste dos aneis de contato da escovas no rotor e faça também testes com o multímetro</p> <p>- Diodos</p> <p>- Estator</p> <p>- Rotor examinado e com aparelhos especifico</p> <p>- Rolamento e seus alojamentos de tampa</p> <p><b>E muita atenção, pois alguns testes que eram feitas antigamente nos alternadores se aplicados nos novos o REGULADOR QUEIMA.( UM EXEMPLO: NÃO UTILIZE LÂMPADA DE TESTE ) </b></p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>Verifique os fusíveis que alimenta o alternador, assim como precisa scanear o sistema de injeção quando a falhas. Se tudo estiver ok pode ser algum diodo do alternador queimado ou rotor em curto</p></t>