ola amigos.da.oficina brasil eu tenho uma.montana 1.4flex acabei trocando os cabos de velas e coloquei boch...troquei a correia dentada...pois é agora andando na rodovia a luz da injecao pisca algumas vezes e apaga..no scanner fala sobre falha multiplas de ignicao. ja testei a bobina troquei os cabos novamente por outros boch ja troquei as velas e.o problema persiste....alguem ja pegou algo parecido..
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.Respostas:
fica atento pois alem de cabo falsificado ainda pode ser véla com aplicação errada.
Ja peguei uma assim ,so colocar cabo e vela ngk que fica zerado,abraço
troque o chicote da bobina ela tambem faz dar esse defeito
Já verificou a tomado do sensor de rotaçao? e fuga de centelha nos cabos aconselho colocar ngk só para testar.
Eu colocaria cano e velas ngk, que deve resolver, e tambem pode ser a bobina.
pode ser ajuste das folgas de vela o padrao ai e 0,8mm mais eu geralmente quando to com um problema assim vou testando entre 0,6mm a 0,9mm de 0,05mm em 0,05mm em uma delas fica bom ai voce deixa e anota esse valor, ja peguei carros que era so ajuste de folga das velas
já tive problema parecido e foi após a troca da correia dentada,verifique o sincronismo da mesma, e se osensor de fase esta trbalhando corretamente. verifique também a engrenagem do virabrequim que recebe a correia dentada a chaveta pode ter saído da posição ao apertar a correia.