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Respostas:
<t><p>fica atento pois alem de cabo falsificado ainda pode ser véla com aplicação errada.</p></t>
<t><p>boa noite verifica tabem a bobina de ignição</p></t>
<t><p>Ja peguei uma assim ,so colocar cabo e vela ngk que fica zerado,abraço</p></t>
<t><p>troque o chicote da bobina ela tambem faz dar esse defeito</p></t>
<t><p>Já verificou a tomado do sensor de rotaçao? e fuga de centelha nos cabos aconselho colocar ngk só para testar.</p></t>
<t><p>Eu colocaria cano e velas ngk, que deve resolver, e tambem pode ser a bobina.</p></t>
<t><p>pode ser ajuste das folgas de vela o padrao ai e 0,8mm mais eu geralmente quando to com um problema assim vou testando entre 0,6mm a 0,9mm de 0,05mm em 0,05mm em uma delas fica bom ai voce deixa e anota esse valor, ja peguei carros que era so ajuste de folga das velas</p></t>
<t><p>já tive problema parecido e foi após a troca da correia dentada,verifique o sincronismo da mesma, e se osensor de fase esta trbalhando corretamente. verifique também a engrenagem do virabrequim que recebe a correia dentada a chaveta pode ter saído da posição ao apertar a correia.</p></t>