Meu amigo,teste a queda de tensão dos cabos de aterramentos,deve ficar abaixo de 70 milivolts com o veículo em marcha lenta,farol desligado,eletroventilador desligado,acima disso faça um reforço nos pontos de aterramentos,instale um cabo de aterramento na central da injeção eletrônica,der retorno
Bom dia amigo as montanas tem 2 defeitos cronicos o 1º desliga o map ele entra em curto e corta o 5 volts de sinal , o 2º esta justamente no drive que controla o acelerador eletrônico aqui no Paraná pego muitos casos do drive com defeito quando não o drive com defeito é um dos fets que entra em curto
boa noite adalberto teve uma montana aqui na oficina que deu muito trabalho e falha bem similar a essa e apos varios testes o que resolveu nao sei se esse o seu caso mas era problema nos cabos de bateria que com a trepidacao ocasionava mau contato pois aqueles terminais nao travam merda nenhuma para teste amarrei uma cinta plastica nos cabos e resolveu. Os codigos de falha erram exatamente os mesmos ,boa sorte.
>Meu amigo,teste a queda de tensão dos cabos de aterramentos,deve ficar abaixo de 70 milivolts com o veículo em marcha lenta,farol desligado,eletroventilador desligado,acima disso faça um reforço nos pontos de aterramentos,instale um cabo de aterramento na central da injeção eletrônica,der retorno
Na minha opinião tb é aterramento principalmente o de traz do motor que com o tempo a terra e oleo faz o mesmo isolar. Teste tb a continuidade dos fios do pedal e corpo.