Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
5VALVULA TERMOSTATICA
verifica sensor da temperatura
Se nao falha a memoria tem um modelo de meriva que tem um modulo de arrefecimento perto do eletro..
Gostaria de saber de algum colega se isso é normal?
tive um caso similar feito cabesote vauvula nova, bomba nova, sensor novo. ficava asim na lenta acelerando a ums 2500 rpm baixava a temp. e desligava solução do meu caso remover sensor de temp. e efetuar novamente a sangria porali.
poucos dia depois outra foi efetuado a troca doradiador apresentou mesmo sintomas e teve igual solução. espéro ter ajudado.>Bom dia, estou com um meriva 2003 na minha oficina e a quando o carro esquenta ela liga e não desliga mais, e a temperatura do motor se mantem em 95 graus e não sai disso.
Gostaria de saber de algum colega se isso é normal?
O defeito pode ser mecânico como todos aqui já comentaram ,Mas verifique o módulo de controle da velocidade da ventoinha ,ele fica no próprio motor elétrico ,ja tive experiencia do problema se encontrar no mesmo !
poste novidades!!!>Bom dia, estou com um meriva 2003 na minha oficina e a quando o carro esquenta ela liga e não desliga mais, e a temperatura do motor se mantem em 95 graus e não sai disso.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.