Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>VALVULA TERMOSTATICA</p></t>
<t><p>verifica sensor da temperatura</p></t>
<t><p>Se nao falha a memoria tem um modelo de meriva que tem um modulo de arrefecimento perto do eletro..</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Bom dia, estou com um meriva 2003 na minha oficina e a quando o carro esquenta ela liga e não desliga mais, e a temperatura do motor se mantem em 95 graus e não sai disso. </p> <p>Gostaria de saber de algum colega se isso é normal?</QUOTE> </p> <p> </p> <p>tive um caso similar feito cabesote vauvula nova, bomba nova, sensor novo. ficava asim na lenta acelerando a ums 2500 rpm baixava a temp. e desligava solução do meu caso remover sensor de temp. e efetuar novamente a sangria porali. </p> <p>poucos dia depois outra foi efetuado a troca doradiador apresentou mesmo sintomas e teve igual solução. espéro ter ajudado.</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Bom dia, estou com um meriva 2003 na minha oficina e a quando o carro esquenta ela liga e não desliga mais, e a temperatura do motor se mantem em 95 graus e não sai disso. </p> <p>Gostaria de saber de algum colega se isso é normal?</QUOTE> </p> <p>O defeito pode ser mecânico como todos aqui já comentaram ,Mas verifique o módulo de controle da velocidade da ventoinha ,ele fica no próprio motor elétrico ,ja tive experiencia do problema se encontrar no mesmo ! </p> <p>poste novidades!!!</p></r>