Carregando os tópicos... por favor aguarde
"OLA MEU NOBRE AMIGO FAZ COMO OS AMIGOS ACIMA JA TE DISSERAM PROCURA ARRUMAR UM ESQUEMA ELETRICO DESTE VEICULO AI VC DESCOBRE QUAIS OS CONSUMIDORES ELLETRICOS QUE ESTE FUSIVEL ALIMENTA???DA UMA OLHADA SE NÃO INSTALARAM ALGUM TIPO DE ACESSORIO NELE TAMBEM!!ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!!
Olá,
Então nesse caso, parece que o chicote entra em atrito com a massa do veículo.
Verifique.
Também pode ser algum sensor/atuador em curto.
Verifique a bobina e procure por instalações do tipo "mata motor e anti furto"...
Boa sorte.
Pode ser que nao seja, mas de uma olhada no chicote da tampa traseira que passa no lado esquerdo da coluna, costuma quebrar fio ai e dar curto circuito.
Passam varios sinais por ali.
Este motor esta em curto amigo - abra o motor e veja o porta escovas !
Se usar um megometro vai ver isto. Aqui uso a ferramenta chamada FSA-050 - poste ai o resultado ?
desliga o término do eletro ventilador para ver
o amigo assima deu uma dica boa
referente às escovas do eletro ventilador
Pra testes coloca uma lâmpada de farol liga no lugar do fusível, o curto vai fazer a luz ficar acesa, liga nos terminais do "alto"" ao vc não fica queimando fusível, pega o chicote vai mexendo, observa o chicote da sonda lambda, se tem atrito com a carroceria, e qdo a luz diminuí o facho o curto desapareceu.
Marcos auto Mec Itanhaém SP
"OLHA MEU NOBRE AMIGO UM CIRCUITO COSTUMA SER INTERLIGADO AO OUTRO SE VC RODOU 5 DIAS NÃO DEU B.O,SOLTA NO MUNDO!!!ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!
Com certeza o defeito era essa bobina!
Abraço.