Respostas:
boa tarde estou com um problema num classe A 160 vc liga o carro e engata uma marcha logo depois de um timpinho vc vai sair e o carro não sai do lugar ai la no painel fica uma letra f onde que quando vc troca de marcha deveria estar a marcha que vc engatou se alguém pegou algum defeito desses ou tiver alguma dica de como proceder e quizer me ajudar agradeço .aguardo por uma resposta obrigado amigos reparadores.
moderpeças
cidade rolandia pr
robinho escreveu:
boa tarde estou com um problema num classe A 160 vc liga o carro e engata uma marcha logo depois de um timpinho vc vai sair e o carro não sai do lugar ai la no painel fica uma letra f onde que quando vc troca de marcha deveria estar a marcha que vc engatou se alguém pegou algum defeito desses ou tiver alguma dica de como proceder e quizer me ajudar agradeço .aguardo por uma resposta obrigado amigos reparadores.
moderpeças
cidade rolandia pr
como assim letra F? é automatico?
quais os testes ?passa eles pra nos podermos lhe ajudar!!!!
ficar sentado ai nao vai ajudar!!!
sintoma de modulo aks com defeito.. ocorre muito desgaste nas escovas do motor.
Solda fria no circuito eletrônico do modulo AKS. Mal contatos nas tomadas dos atuadores de ângulo, fica em cima do câmbio.
letra F indica que o cambio entrou em modo de emegencia.aqora os motivos são varios que podem causar isto.
amigo fassa isso e v c apaga a luz
Procedimento para "reset"
- Dê partida no motor;
- Com o motor em marcha-lenta posicione o volante no centro, deixando as rodas alinhadas;
- Esterçe o volante totalmente para a direita (até o fim do curso);
- Esterçe o volante totalmente para a esquerda (até o fim do curso);
- Posicione o volante novamente no centro com as rodas alinhadas;
apagou a luz?