Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Foi trocada a valvula termostatica? </p> <p>Foi faceado o cabeçote?</p></t>
<t><p>bom dia amigo esse motor é um f4r , a sequencia esta na 3 pagina do link , obs troque sempre os parafusos </p> <p>espero que resolva!! http://www.ciccarelli.com.ar/tecnica/Renault.pdf</p></t>
<t><p>Este cabecote foi enviado para retifica ou apenas foi substiuido apenas a junta.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>bom dia amigo esse motor é um f4r , a sequencia esta na 3 pagina do link , obs troque sempre os parafusos </p> <p>espero que resolva!! http://www.ciccarelli.com.ar/tecnica/Renault.pdf</QUOTE> </p> <p>Caro colega tentei abrir o linck acima e não consegui, esta dando erro, abaixo tem meu email pode me mandar o linck correto, ou confirmar o mesmo, obrigado </p> <p>ABRAÇOS.</p></r>
<t><p>Cafb, não fiz a troca da válvula termostática pois, testando em água quente, ele abre em 88º. Então acredito que esteja funcionando. </p> <p>karecar, obrigado pelo link. Pelo visto, meu aperto está correto. </p> <p>jeronimo50, não fiz a retífica deste cabeçote pois, quando coloquei um cordão de luz para ver se estava empenado, não vi nenhuma folga. Mesmo assim, irei fazer a medição das alturas. Se eu encontrar mais de 0,1mm, posso considerar o cabeçote empenado, certo? </p> <p>Obrigado</p></t>
<t><p>Amigo o link esta correto vc tem que saber se o teu pc lê arquivos em pdf de qualquer forma vou enviar para o seu emai</p></t>
<t><p>Se o link não estiver funcionando, faça o seguinte: </p> <p>Clique no link com o botão direito do mouse e selecione "Salvar link como..." </p> <p>Aqui também não conseguia acessar, salvei o arquivo desta forma e agora consigo abrir. </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>Amigos, bom dia </p> <p>Consegui resolver o problema do Megane. O cabeçote realmente estava danificado, havia uma micro-trinca, mas só foi possível identificar o problema em um ensaio com LP (líquido penetrante). </p> <p>Agora pela manhã entramos em contato com a concessionária Open aqui em Foz e encomendamos o cabeçote, junta de cabeçote e algumas outras peças. Amanhã a tarde iremos buscar. </p> <p>Acredito que iremos resolver o problema. Se voltar a vazar, aviso vocês. </p> <p>Um abraço e boa semana de trabalho a todos.</p></t>
<t><p>estive lendo isso e pensei, da hora que o carro entrou e a hora que estava pronto è aquele serviço que a gente faz com a </p> <p>maior boa vontade, è uma pena que as vezes nossa boa vontade da uns frutos amargos, mas è isso ai boa vontade è </p> <p>uma virtude nossa.</p></t>