Se estar tudo novo, não existe nenhuma folga no eixo de comando e nem nos bornzes fixos e moveis. Se não pensa na bba de oleo.
Amigo,
Todas as dicas acima possuem incontestáveis embasamentos. Mas com a devida licença de todos gostaria de colaborar com uma de minhas experiências de campo, relacionadas ao Astra fabricado nesta época:
Faça um procedimento simples. Seu carro nao pode ter nenhum outro equipamento ligado:
1) Com a chave do carro ligada (pos. 15) desligue o borne negativo da bateria.
2) Encoste-os rapidamente durante várias vezes (mesmo com a ignição ligada). Não ligue se houver pequenas faíscas.
3) Após isso ligue-o ao borne, desligue o veículo, ligue-o e verifique se a anomalia permanece.
Abraço.
Leandro.
SEGUINDO SUAS DESCRIÇÃO PARTE MECÂNICA ESTA OK ENTÃO SOBROU PAINEL E PARTE ELÉTRICA JÁ TENTOU ISOLAR O SENSOR PARRA VER C PERSISTE ACESA.
Amigo ABBA,
A chave deve estar ligada no contato (compainel ligado). Nenhum outro item do carro deve estar ligado (AC, Luzes, Vidros).
Mantendo-se a chave ligada solte o borne negativo da bateria e bata-o repetidas vezes contra o seu respectivo borne.
Após algum tempo ligue o cabo ao seu borne, desligue a chave e logo após ligue-a. faça todos procedimentos normais, como ligar o motor e verifique se o problema persiste.
Um abraço.
OLÁ AMIGO PEGUEI UM VEÍCULO AQUI NA MINHA OFICINA QUE ERA ENCRUSTAMENTO NO CANAL QUE LEVA O OLEO ATE O SENSOR. VOCE JÁ MEDIU A PRESSÃO COM O MEDIDOR DE PRESSÃO?