Respostas:
Passe scanner em outros módulos.
Ainda não peguei nada neste modelo assim. Poucos scanners estão fazendo este carro de modo correto. Veja numa css gm se teria alguma atualização a fazer.
OLÁ MEU NOBRE AMIGO PRIMEIRO LUGAR E MEDIR A PRESSÃO DA BOMBA DE ÓLEO SE ESTIVER OK TROQUE O INTERRUPTOR POR UM ORIGINAL SE MESMO ASSIM PERSISTIR O B.O PODE ESTAR NO PAINEL,MÓDULOS OU CHICOTE..ABRACOS BOA SORTE E FICA COM DEUS
Esse modelo está fora de garantia ( 3 anos )?Encaminhe o veículo à um concessionário e solicite diagnóstico do sistema. Se o chefe de oficina for camarada ele te explica quais os caminhos pra resolver e só cobra o TMO referente ao diagnóstico via scanner...
Veja se colocou a cebolinha certa, não confia em auto peças, tem modelos NF (normal fechado) e NA ( normal aberto)
Faz um teste direto com uma lâmpada de teste, uma ponta no +b e a outra na cebolinha.
Vixi.
Aí complicou ainda mais!
Certeza que é NF?? GM não peguei assim mais Audi tem NA e NF
Qdo o contato está ligado, sem funcionar o motor, pergunta, a luz fica acesa ou apagada?
chicote pode estar em curto ecom outroo fio, , só abrindo pra ver.
Nesse caso tinha que desligar o fio do módulo e interruptor, no scanner faça o teste no painel
Pega o multímetro coloca na escala bem baixa, X1, nesse caso gosto de usar o analógico, e mede aí, não pode ser curto fechado.ja peguei Fox assim e era defeito de painel.
Parabéns pelo empenho!!!
Muito bom.
Agradecemos pelo retorno.
QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS