Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>estou com um meganegrantur 2007 2.0 16v ele acende a luz da bateria e a luz de estop , mas abateria esta carregando 14 amp no mometo q ele acende , ja troquei a placa reguladora q vai no alternador ,bom para ser cinsero ja fiz quase de tudo , gostaria q me ajudasem , me dando uma ideia do q pode ser , pois como disse , ja fiz de tudo . </p> <p>se alguem pode me ajudar agradeço!!! o codigo de falhas q aparece e o u0111</p></t>
<t><p>Boa tarde amigo estou com o mesmo problama, gostaria de saber se vc conseguiu resolver esse pepino e quem sabe dar uma luz kkkkkkkkk cod U0111</p></t>
<t><p>Boa tarde amigo, gostaria de saber se vc achou o pepino desse megane ai, estou com um aqui que esta com o mesmo cod. U0111, ja fiz muita coisa conferia todos os cabos de alimentação tanto positivos quanto negativos[ todos foram devidamente soldados [ revisei altenador esta ok, substitui a bateria por um bateria heliar e nada sera que alguem pode me ajudar</p></t>
<t><p>regulador tem que ser original</p></t>
<t><p>U0111 condutor de dados, modulo de controle de energia da bateria A, não a comunicação. Codigo de falha </p> <p> Vc mediu na bateria o 14V correto ? mas colocando o scanner no modulo tem o 14V também ?</p></t>
<t><p>Esse problema deu depois de algum procedimento?teq ter muito cuidado com troca de lampadas messe carro,é sinistro!!!!</p></t>
<t><p>foi trocado o compresor do ar condicionado e nada mais</p></t>
<t><p>no scaner tambem mede 14v nao da ocilaçao nem nada</p></t>
<t> </t>