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Respostas:
<t><p>Isso e referente que não tá sincronizado, confere vó ponto atrás com a régua e coloca o relógio comparador no 1° cc e confere, as vezes o pino que trava o vira não deixou no seu PMs correto, depois entra em *** ajustes no scanner e faz o ajuste eletrônico dos sensores fase / rotação, faça os resets que mostra na tela.</p></t>
<r><p>SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS QUE TUDO VAI DAR CERTO ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168921" id="197151" number="1" username="Clodo">@Clodo#197151</POSTMENTION> <br/> E qual é o veículo em questão?</p></r>
<t><p>Amigo boa noite, já peguei um defeito desse no duster 2.0 4x4 que era a roda fonica.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168921" id="197171" number="8" username="Clodo">@Clodo#197171</POSTMENTION> <br/> Asim sendo,<br/> Bem provável ser apenas questão de "reset" do sensor de rotação.<br/> Mas, existe a possiblidade do comando ter empenado...</p></r>