>Gostaria de ajuda referente a localização do limitador de pressão de óleo no bloco do motor do gol at 2004.
Colega:
Você trabalha na área de manutenção automotiva??
Ou tem curiosidade , estudante
att Diaz
Colega:
Caso queira um sistema de lubrificação eficiente para turbo então faça o projetor de cárter seco.
Ou talvez não precise de tais coisas, a temperatura do óleo pode não estar adequada, então instale um trocador de calor.
Obs: Pode ser utilizado do radiador do FUSCA.
Ainda um projetor barato instalar válvula de retenção de óleo no cabeçote para o Motor AT 16V
Na verdade tem que saber o que você tem para desenvolver alguma coisa eficaz.
att> Diaz
Prezados. Existe um limitador de pressão de óleo no bloco do motor? Desculpem a ignorância!
Colega Wil38,
Caso esteja em M.G passe na minha oficina e vamos retrabalhar o carango , Vamos apresentar ele no Mega Space.
att. Diaz
>Entao Tuck,tambem nao entendi a situaçao.
Nunca ouvi falar desse limitador, mas também não sou profundo conhecedor, pelo contrario! Outra pergunta minha: Motor com tuchos hidráulicos trabalha bem em altas rotações, tipo 6000 ou mais? Acho que já ouvi falar que as válvulas começam a flutuar, mas posso estar enganado. Abraço.
Prezados mecânicos. Ao nosso amigo aconselho também procurar algum fórum de preparação de motores onde ele pode encontrar dicas de mecânicos especializados não só em preparação de motores mas inclusive em carros de competição mesmo. Penso que o forte aqui é reparação. Tudo é mecânica mas existem as especializações. Abraço.
;) Meu nobre,faça a mediçao da pressao do oleo com 1 manometro,faça teste de rua e marcha lenta pode ser que este seu motor
tenha 4 injetores de oleo os jet kuller,alguns motores vem com eles os ea 111 costuma eles travarem em aberto e causar perda de pressao borra no motor causa isso geralmente nao da bo em todos tem de ver se o restante do motor ta em legal com saber se tem
so tirando o karter trocar so removendo o motor,se remover,confira o restante,pra nao dar com os burros nagua.