Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega: </p> <p>O seu problema não e com o sistema Dualogic e sim com a sua caixa de câmbio. </p> <p>Remova a caixa de câmbio, desmonte e análise bem como as caixas Fiat a ré tem uma relação com a 5° marcha. </p> <p>Att. Diaz</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>DIAZ obrigado mas mas creio q não e no cambio o defeito o carro frio funciona a quinta re normalmente se quando e ta quente e apresenta o defeito si eu vier com a mangueira de agua fria e jogando agua fria encima do robor as macha volta a funcianar nomal ate enquenta demora 30 minutos pra voltar de novo defeito </p> <p>aguem fa fez esse teste de molhar o robor as 5 e re voltar ao nomal ?</QUOTE> </p> <p>Anderson </p> <p>Temos também a possibilidade de super aquecimento que as vezes apresenta pelo código P0942 quando o aparelho scanner consegue pegar a Eletro Bomba atinge a temperatura acima do limite , Este defeito pode acontecer problema Mecânico ou elétrico.</p></r>
<t><p>Prezados. Minha modesta contribuição: Algum problema no robô. Infelizmente acho que ele deve ser retirado e realizados testes em todos os componentes como válvulas solenoide, atuadores, a bomba, etc. Êta sisteminha enjoado... Abraço para todos.</p></t>
<t><p>Colegas: </p> <p>Para ser respondido abra um novo tópico com a descrição do código de erro, o sistema i-Motion e Dualogic são os mesmos , porem com posições de peças opostas. </p> <p>Att, Diaz</p></t>