Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ANALISE OU TROQUE O SENSOR DE PRESSÃO DE BAIXA. </p> <p>VEJA TAMBÉM A POSSIBILIDADE DE FILTRO ENTUPIDO.</p></t>
<t><p>ola amigo este código e falha na válvula de controle de sucção travada ,,ela nao da aceleração, troque esta valvula e verifica o filtro se na esta obestruido</p></t>
<t><p>olà colega vc já verificou as mangueiras pra ver se não estão trocadas </p> <p> e filtros boa sorte ;)</p></t>
<t><p>meu amigo pode ser tambem o potenciometro do pedal de aceleracao,boa sorte e der retorno.</p></t>
<t><p>caro amigo ja perdi a conta de triton pajero full que ja descarbonizei e ate hoje nunca me deparei com um defeito deste..tenho um kaptor e um autocom e ambos reiniciam a bomba de alta.porem ate hoje nunca usei este recurso pois nunca foi preciso e olha que eu trabalho muito com estas picapes.hilux frontier 2.5 denso.o que eu posso te dar uma dica e verificar se o fio que vai no coletor esta apertado.se a tomada do sensor rail no estar com mal contato se ao colocar o chicote nao quebrou algum fio.acho que e por ai aquela valvula que limita a presao no rail nao esta deixando o oleo retornar.espero ter ajudado e boa sorte na sua empreitada</p></t>
<t><p>E AI BACANA COMO ESTA A SITUACAO DA TRITON.TAMU ISPERANDU ALGUMA RESPOSTA TUA</p></t>
<t><p>Amigo estou com uma Pajero Full do mesmo jeito, troquei a valvula de sucção e não resolveu, então resolvi verificar o combustivel e o tanque estava todo enferrujado em estado de corrosão. </p> <p>Retire a bomba de alta pressão mande em algum bombista para fazer uma limpeza e a valvula da para destrava deve estar com sujeira</p></t>