BOM DIA AMIGOS CHEGOU NO GUINCHO UMA L200 AQUI NA OFICINA MOTOR FUNCIONA BLZ MAIS O CAMBIO NAO ENGATA MARCHA ELA E ALTOMATICA TEM ALGUM SENSOR NO CAMBIO QUE FAZ ELA PARAR O CAMBIO O ODANADO JA ERA ESGOTEI O OLEO DO CAMBIO E ELE SO TINHA 1,5 L O ANO E 2005 SISTEMA HPE SE ALGUEM TIVER ALGUMA DICA FICAREI GRATO.....
Respostas:
casa do diesel diz:
Caro colega só tinha 1.5 e qual óleo vc colocou na caixa?
o oleo e tqmsp castrol foi feito sangria colocou 9 litros mais nada de funcionar .
casa do diesel diz:
Caro colega pelo sintoma foi colocado mal a caixa ou motor e quebrou a bomba de óleo, verifica oque fizeram nela antes de ir para tua oficina!
caro amigo casa do diesel o cliente tava em viagem quando parou de andar o motor e nem acx foi removido . o cliente nao quer abrir a cx ele acha que e algum sensor ou algum componente eletrico mais defeito mecanico pra ele nao e vai entenderesse cara?.
casa do diesel diz:
caro colega esse tipo de cliente é problemático, mas tenta algo com o junior automaticos ele trabalha só com caixas.
Ele pode te dar alguma dica.
Caro colega, eu farai duas coisas, pediria ajuda ao Junior Cavallari, um excelente profissional, tanto ele como Casa do Diesel. Segundo pederia ao cliente para procurar outra oficina.
http://www.juniorautomaticos.com.br ou digita aqui no forum em pesquisar. Junior Cavallari. Que se nao me falha a memoria tem o telefone dele. Abraço.
casa do diesel diz:
Muito bom Jeronimo, votei em vc peka ajuda ao colega!
AMIGO BOM DIA SE ESSE VEICULO ANDOU COM O NIVEL DE OLEO BAIXO PROVALVELMENTE QUEIMOU OS DISCO DA CX AI SO REVISANDO :(
Boas.
Obrigado aos companheiros por me indicarem,como o CASAdoDIESEL ja citou esse proprietário é problemático,o amigo jeronimo50,está certo se ele desconfiar muito manda pra outra oficina.
Como o colega Berg Jp,citou é real o que ele disse.
Suas duvidas serão tiradas quando vc passar o scanner nesse veiculo e nos mandar o resultado,ai possamos dar te umas dicas.
ABS.
Meu telefone esta na minha assinatura mas o meu fórum é somente pra passar o material pros colegas de profissão aqui fica difícil expor material do dia a dia nosso por isso não posso colocar meu link aqui seria anti ético.
Amigo, se só tinha 1.5 litro de óleo na transmissão, com certeza esta transmissão deve ter sofrido um aquecimento e cosequentemente sofrido danos nos pacotes como, quemado discos e reparos. você lembra a coloração e o cheiro do óleo se não tava com cheiro de queimado?
Sensores não costama-se queimar assim do nada, acredito mais em problemas mecânicos mesmos...
Vc. agora estar em otimas mãos. O junior ou Cavallari é um excelente profissional e uma otima pessoa para ajudar aqueles que sabe menos. Cavallari, Casa do Diesel, Alemec, Gnoato, Canal, entre tantos outros sao excelentes profissionais, agora vc precisa pssar o scanner e ver os codigos de defeitos. E passar para Cavallari.