Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="69818" id="197375" number="2" username="Marcel1">@Marcel1#197375</POSTMENTION> válvulas novas, inclusive quando eu peguei ela, tinha vários DTCs, hoje só resta o código 46.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="69818" id="197381" number="5" username="enricogonçalvesdefreitas">@enricogonçalvesdefreitas#197381</POSTMENTION> <br/> Mas você fez o teste de compressão com ele " frio " e aquecido?<br/> Pelo seu relato, ele "só pega de primeira" quando aquecido certo?<br/> E quanto ao sistema de pré aquecimento das câmaras, você testou?</p></r>
<t><p>Essas L200 sao mesmo umas bomba! esse codigo 46 indica falha no injetor de ajuste v, mas tambem nao sei o que é peguei essa informação em um manual que eu tenho! </p> <p>flw t ++</p></t>
<t><p>diego tirei a central o gato tava la mandei pro concerto assim que funcionar mando respostas valeu .</p></t>
<t> </t>
<t><p>Estou com uma L200 2005 na oficina com esse mesmo código 46. Veículo sem força, ela é automática, com muito custo consegue engatar a 4a marcha. Veículo não solta fumaça e pega bem quando quente, quando fria precisa insistir um pouco mais mas nada de exagerado. Testei várias coisas até o momento, mas para mim tudo está normal. Me deparei apenas com esse código 46. Pelo que eu vi, esse código se refere a ROM de ajuste de injeção, seria um pequeno módulo que vai junto com a bomba injetora. Minha dúvida é, se esse código 46 se refere mesmo a essa peça que vai na bomba injetora, se para resolver esse código temos que trocar essa peça ou fazer uma avaliação na própria bomba injetora.</p> <p>Quem puder ajudar, ficarei grato!</p> </t>
<t><p>Olá,</p> <p>Seguindo a ótima dica do colega Marcel, você testou o sistema de pré aquecimento das câmaras?<br/> Você verificou o sistema EGR?<br/> Como estão os filtros?<br/> Esse motor está muito "rodado" ?<br/> O motor têm boa compressão?<br/> Como está o turbo?<br/> Estando tudo ok, seria interessante revisar a bomba e injetores.</p> <p>Boa sorte.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="69818" id="197377" number="3" username="sparta">@sparta#197377</POSTMENTION> EGR isolada, filtros novos, motor tem boa compressão, tanto que pega bem e nem fumaça solta. Turbo sem folgas.</p> </r>
<t><p>O carro é de garagem, não tenho histórico dele. O que tenho para dizer é o que já contei aqui.</p></t>
<t><p>Com relação ao código 46, que é o único código que sobrou, alguém poderia me esclarecer o código? Minha pergunta inicial era justamente se esse código se refere a bomba injetora propriamente dita ou a essa memória ROM da bomba.</p></t>