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Respostas:
<t><p>me desculpa se estou falando besteira: mas pelo que aprendi, quem quebra primeiro é a correia e depois o eixo, ou a correia pula e quebra o eixo </p> <p>suponho que o defeito esteja na parte da correia</p></t>
<t><p>Em algum momento faltou óleo na bucha do eixo? Ou apenas quebra o eixo e em que parte ele quebra? </p> <p>Cuidado para você não estar forçando o tencionador alem da tenção da mola,que o suficiente.</p></t>
<t><p>pois intão a correia fika intacta e o tensionamento dela é feito apenas pela mola msm sem esforço nenhum o eixo qbra na ponta akela parte mais fina dele a impreção q da é q o eixo trava e quebra mas na bucha dele e em nenhuma parte dele tem desgaste por isso achu q lubrificação seria dificiu sendo q é o segndo eixo q ela quebra e nehum deles tem desgaste sera q c esse motor foi tirado do giro ele pode fazer isso tambem ?</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega vou lhe passar uma dica, aqui nós eliminamos o balanceiro quando ele começa a dar problema, pois não tem como embuchar os eixos. </p> <p>Esse motor é ótimo até quebrar. </p> <p>A quebra do deixo no teu caso é o material que é ruim, pois o eixo serve somente para balancear o virabrequim na hora de desligar </p> <p>Mas vc tem que observar a qauntidade de dentes e os dentes da correias quadrado ou redondo!</p></t>