Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Boa tarde Pessoal... </p> <p>Gente é o seguinte, chegou uma L-200 outdoor aki na nossa oficina no reboque o cliente falou que esse carro super-gerou (gerou D+) e não pegou +... eu olhei a parte de injeção diesel a bomba injetora tava injetando só q o carro não pegava de jeito nenhum só fazia prometer, eu desmontei a frente e tirei o sensor de rotação coloquei um novo montei o carro pegou de primeira, só que logo em seguida eu dei partida novamente e carro apresentou uma pancada em cima, tirei a tampa de valvulas e ele qebrou tdos os balancins LETRA I.... </p> <p>minha pergunta é o q pode ter ocasionado a qebra desses balancins ? </p> <p>desde já agradeço pela colaboraçõa de tds !</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega verifica se o comando está quebrado tbm, isso acontece quando está fora de ponto !</p></t>
<t><p>calço hidraulico?</p></t>
<t><p>Descobri aki o carro tinha pulado 2 dentes do ponto !</p></t>
<t><p>Meus amigos agora é o seguinte o msm carro qndo eu ligo as correias do alternador ele não pega, qndo desligo ele fica pegando filé.... </p> <p>ja fiz o teste desligando a tomada do alternador, mas ele não pega, só pega qndo tiro as CORREIAS do alternador....</p></t>
<t><p>este alternador nao esta alternado de mais da uma verificada,,,,,,,</p></t>
<t><p>: : :) RESOLVIDOOO ! </p> <p>cnclusão: o Carro gerou d+ deu um curto na UCE e ela endoidou, quando ligava o alternador a bomba de vacuo (q é acoplada nele), fazia o vacou e td que trabalha com vacuo funcionava irregular, por exemplo eu ligava as correias do alternador o carro não pegava pq a bomba de vacuo fehava a EGR. eu desligava o hidrovacuo carro pegava filée, parém trabalhava com freio duroo e alguns componentes eletricos não funcionavam tais como vidro eletrico do lado do motorista, sensor de pressão do turbo (só funcionava qndo qeria) e por ai....</p></t>
<t><p>OBG a tds que deram uma forçaaa !</p></t>