ola amigos estou com uma kombi em minha oficina motor 1.6 sistema de injeção mp9 bosch o dono do carro comprou o motor de um ferro velho e colocou nesta kombi apartir dai a kombi nao prestou mais para terem ideia este carro estava em outra oficina e foi feito regulagem do motor dia 1 de abril e chegou em minha oficina dia 5 de abril foi trocado tudo desde bomba ate central de injeção verificados aterramentos /velas novas /cabos novos /bobina nova /tampa e rotor do distribuidor tbm o defeito e o seguinte na alta blz mas em progressão ou com o acelerador estabilizado fica emgasgando se acelera mais para e se desacelera tbm so num troquei o tps estou suspeitando dele mas to tentando achar um original e para ajudar começou a cortar o imobilizador de vez em quando to esperando respostas ae galera e obs sem defeito gravado judeu ae pessoal
Bom dia caro colega sofredor .......
Voce sitou , que logo apos a troca do motor, a kombi apresentou o seguinte defeito, o problema pode estar na montagem do motor.
Se ele estiver com o comando de válvulas fora do ponto ...
Já conferiu a regulagem das valvulas?
le aconselho arrumar um motor parcial e instale para teste
Mas primeiro teste o map...
Espero ter ajudado .....sem mais , saudações "SÃO PAULINAS"
caro colega pelo oque vc ja falou só faltou fazer um questionamento com o proprietário esaber qual foi a causa da troca do motor;provavelmente vc tera a resposta do problema.Observação é o que nos falta. um abrço
Confere o conector do atuador de Lenta, e canster, pois estão perto
e podem ter sido montado errados, e causam acelerações elevadas, confira com um esquema eletrico, caso não tenha entrei no site www.lcarautoeletrica.com.br, e me envia o seu contato, que te envio o esquema.
meu amigo , tudo bem. se poder me responder agradeço tenho uma fiat doblo foi trocado a CENTRAL depois o consumo de combustível estar demais o que deve ser
amigo como vai pode me ajudar tenho uma fiat doblo 1.8 foi trocado a central e ficou consumindo muito combustível o que fazer