vale a pena conferir a posição dos cabos de velas, se não der certo, teria que conferir se a roda fônica está na posição. sabe o histórico do carro? se trocaram o retentor do volante?
Como Disse o Master sintoma de cabo invertido mexi numa ontem primeiro e quarto cil os dois polos do lado do cabeçote segundo e terceiro do lado do corpo de injeçao espero ter te ajudado
>Caros amigos, esotu com uma kombi 14 flex e elea chegou na oficina com a correia quebrada, desmontamos o cabecote e mamdamos para a retifica, apos montagem, ela nao pegou mais e o motor roda pesado como se estivesse fora de ponto, depois de verificado todos os pontos desmontamos novamente e trocamos o comando de valvulas para teste e o problema persisitiu.
Quando se da partida se os cabos de vela o motor gira normal, ao colocar os cabos gira pesado, ao retirar o sensor de rotacao gira normal ao recolocar gira pesado.
Irei desmontar o chicote para ver se ha algum fio rompido, se alguem ja tiver passado por algum problema do tipo da um post ae, VALEU!
quantos ressalto tem no comando onde é feita a leitura de fase? o da k é 3!!!!! mas já peguei uma com 4 e dava esse bo.:
Amigo verifique os cabos de velas pois estão errados os cabos mais compridos são o 2 e 3 cilindros e os curtos 1 e 4. sendo que os primeiro fica do lado do bico do 2 cilindro e o segundo cilindro também do mesmo lado