Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Boa tarde colega, </p> <p>Você conseguiu solucionar seu problema com o kaptor, estou na mesma situação, ontem fiz a mesma atualização e o meu está do mesmo jeito não entra em carro nenhum, Na tela do scaner surge a mensagem MEMORIA CHEIA, não é fácil. Acredito que seja uma maneira da Alfatest nos obrigar a comprar um novo equipamento. SACANAGEM!!!</p></t>
<t><p>oi amigos para mim a kaptor e uma das piores empresas de aparelhos de injeçao eletronica que conheço esse negocio de ter que comprar pacotes para liberar o acesso a injeçoes de carros mais novos e e importados voce e obrigado todo ano a gastar uma fortuna com atualizaçoes voce ter que pagar para ter acesso aos graficos de injeçao no seu computador isso para mim e uma vergonha estas empresas acham que os donos de oficina sao milionarios que cobram igual as consecionarias cerca de 250 reais a hora para arrumarem o carros de seus clientes hoje nesta crise que o nosso pais esta passando infelizmente somos obrigados a aceitar este tipo de situaçoes para termos condicoes de atender nossos clientes que tem veiculos novos e seminovos que nao tem condiçoes financeiras de sempre levar as concessionarias para dar manutençoes em seus veiculos nos donos de oficinas deveriamos nos unir e pressionar estas empresas e os orgaos copetentes como os sindicatos da nossa categoria a nos vender aparelhos de boa qualidade e com preços acessiveis a nossa realidade pois na minha regiao cerca de 70% das oficinas sao micro e pequenas oficinas com no maximo 5 funcionarios e eu creio que no restante do nosso pais seja o mesmo, sem contar na assistencia tecnica que e uma porcaria fazem a maior hora com a nossa cara nos que trabalhamos com injeçao eletronica pense em ficarmos uma semana sem o rastreador em nossa oficina ???? espero um dia ver isso mudar de realidade este e o meu desabafo como dono de oficina </p> <p>centro automotivo marcos </p> <p>belo horizonte mg</p></t>