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Como o rlmac disse verifica o sensor de velocidade. O negativo do sensor é aquele fio que vai no parafuso que fixa o alternador, as vezes ele quebra ou quando reparam o alternador deixam ele solto.
c o sensor de velocidade estiver ok coloca o manometro e anda ja tive problema de mangueir e tb no tanque deste modelo.
Uma dúvida: o motor apaga mesmo com o pé no acelerador ou somente qdo para numa esquina ou semáforo?
Importante verificar se o sinal do VSS está chegando ao módulo.
Alternador está carregando certo?
Abs!
verifica o sensor do velocímetro que fica na caixa de marcha.
neste sistema a alimentação da bomba pasa pelo rele e em paralelo tb no sensor do óleo uma vez peguei um q dava contato com o téra e o carro moria . tb tem uma resistencia c dér mau contato corta o bico repentinamente e não acuza falha. os conector da bobina de uma mexida brusca nos fios .
ola colega, por acaso ja que voce analisou tudo isto ai e nada! não será a surdina entupida ai desliga e solta e vai ate entupir novamente?? rsrsr
E o comutador de ignição? Peguei pelo menos dois multecs com esse defeito, um kadett e um monza................
Com o motor ligado, e sem aquela capa q envolve o comutador, mexe nos fios do comutador, deve dar alguma coisa, pode desligar ou ate dar uma engasgada.
Esse carro tem algum tipo de alarme instalado? Já dancei com uns xing lings "pendurados" no chicote elétrico.
bota agua benta no radiador, se tive algo ruim vai sai. deixando de brincadeiras, coloque um multimetro na alimentação do modulo e saia para andar ate acontecer o problema, meça o mais proximo possivel do conector da injeção. use o mesmo terra do conector.