estou com um kadett 96 monoponto q esta falhando(engasgando)ao arrancar, e ele apresenta esse defeito na 1ª(principalmente), na 2ª e 3ª marcha.
Respostas:
ótimo lá vem serviço, mas pra quem...?
esse é meu veiculo, estou precisando de ajuda, fiz alguns testes mais ñ resultou em nada
sabemos que é seu
Oh Celsão, e a caridade?
se esta falhando na primeira, segunda e terceira marcha essa é facil....anda só em quarta e quinta...pronto resolvido
FAÇA O MAIS FACIL TROQUE OS CABOS DE VELA E AS VELAS, DEPOIS SE NÃO FOR AI VC TÁ COMPLICADO!!!!!!!!!!!
AS VELAS E OS CABOS TEM SUAS RESISTENCIAS!!!!!!!!!!!!
Mecânico 01 escreveu:
Tipo assim, estamos num fórum de profissionais, será que você acredita que um profissional irá lhe ensinar a consertar o seu carro afastando você da oficina? São duas as opções, a 1ª é que sim, o profissional é bobo e vai dizer. Já a 2ª opção é não, pois o profissional monta um oficina, faz cursos, compra ferramental, enfim, grande investimento e não vai dar mole para esperto. Se arrisca a responder?
Mecanico 01 seu -----brr----kkkkkkkk ele falou da primeira, segunda e da terceira tambem presta atençao carrh e tem mais!! Apesar dos botões do BBCode e Smiley
voce ainda pode usufruir de muito mais
cuidado hen meu amigo.. corre o risco de vc trocar tudo e não resolver! faça testes antes de trocar qualquer peça.
Teste a bobina de ignição que vai dentro do distribuidor.
Julio_Seven_bh escreveu:
se esta falhando na primeira, segunda e terceira marcha essa é facil....anda só em quarta e quinta...pronto resolvido
Cara, como você chegou a esta conclusão ? Conte prá nós ...deve ter estudado muito, né ?
Eita... "trofeu pá de ouro" pra vc eim Acácio do Tietê !!!
: : : : : :
Obrigado "webmecanico" pelo troféu, vou juntar um monte destas pérolas para o meu livro "Pérolas de MECHANICOS na WEB".
hehehehe, boa boa!!! mas vc sabe porque é trofeu pá de ouro?
Desculpe a demora em responder, mas não sei o que é o "troféu pá de ouro", imaginei que fosse para juntar pérolas escrita por aí e aqui.
Deve ser bastante interesante um distribuidor com uma bobina de Ignição interna..... Grandão!
Fardin escreveu:
Deve ser bastante interesante um distribuidor com uma bobina de Ignição interna..... Grandão
kkkkk lenbra como era aqui Fardin kkkkkkk
Bobina de ignição ou bobina impulsionadora, é um artifício muito usado para aumentar a energia elétrica que alimenta as velas, para gerar a explosão. No caso de alguns veículos, está posicionada dentro do distribuidor. Entendeu, pequenininho !
Até Onde eu sei são coisas bastante diferente.
Bobina Impulsora gera impulso qd energizada gera uma certa ddp em virtude de presença de metal sinal amplificado posteriormente pelo módulo de ignição.
Bobina de Ignição tranforma baixa tensão em alta tensão.
Mas Bobina de ignição interna ao distribuidor eu desconheço...
No honda civic tem uma bobina interna ao distribuidor..de tamanho reduzido
Realmente "sf.gorni", a falta de água pode também gerar este tipo de falha, pois o sensor da temperatura ficará prejudicado. Devemos ter cuidado também com a oxidação do terminal.