troquei uma bobina impulsora uma vez e aconteceu os mesmos sintomas,resultado com os fios invertidos no conector...
No scanner não acusa nada?se acusar ponto pode trcar modulo hei,eu aqui na oficina só coloco modulo original é caro mas não da problema ,ja tive varios problemas com modulos de outras marcas,tem q ser delphi.
Olha tem muita literatura no Google sobre o modulo HEI, Segue exemplo.
heisa.jpg
Bom pessoal, com a dica do miros, resolvi parte do meu problema aqui em um Kadett com mesmo sintoma, agora falta afinar o bicho...................kkkkkkkkkkkkkk
ja tive um problema assim com um gol. o defeito e que tinha trocado o sensor hall do distribuidor e a aplicação não era a mesma porem eram tão parecidos quem nem deu pra perceber na montagem. assim ele funciona legal na alta mas lenta e na hora pegar de primeira ficava quadrado. não sei se seu kdt tambem usa distribuidor se não da uma olhado no sensor de rotação. super importante quando o problema e na ignição. boa sorte
na real arruma um distribuidor original ou seja desmanche pois esses importadinho que vendem nao vai ja peguei esse defeito valeu!!!
confere o ponto da correia dentada , mas tira a polia fora pois este carro nõa da ponto morto superior no ponto da correia , tem que conferir na polia dentada mesmo