amigo manda conferir a centralina esse veiculo nao e um carro de grandes defeitos
ola, cara a uns dois meses atras peguei um Monza 2.0 a alcool exatamente como este ai! tinha o mesmo sintoma! aconteceu uma coisa intrigante aqui, eu peguei de outro monza que chegou aqui na oficina que rodava bem o distribuidor completo! a unica diferença que este que tinha pego o distribuidor era a gasolina! coloquei no lugar e nao mudou nada, ate pior tinha ficado! bom pra encurtar a historia! comprei um modulo hei do distribuidor marca magnetti mareli e coloquei no lugar e tudo voltou ao normal! abraco e espero ter ajudado o colega
Farison boa noite, faz o seguinte tira o parafuso do lado que tem umas letras GBRE que fixa o módulo rei e coloca um fio terra e ver como vai ficar!
La no tanque tem um Pré-Filtro. Entupido ele me Da a Pressão mas não me Da o Volume.
o coletor desse modelo suja internamente,tem que tirar e preferencialmete jatear,ou banho quimico na retificadora.a resistencia de aquecimento embaixo do tbi tem que ta legal,aqui as vezes chego a colocar o bico do a gasolina pra funcionar bem,a pressao da bomba ta em 1,8 a 2,2 bar?
o coletor desse modelo suja internamente,tem que tirar e preferencialmete jatear,ou banho quimico na retificadora.a resistencia de aquecimento embaixo do tbi tem que ta legal,aqui as vezes chego a colocar o bico do a gasolina pra funcionar bem,a pressao da bomba ta em 1,8 a 2,2 bar?
Muito bem lembrado Miros. Faça um teste simples. Aqueça o Motor. desligue-o por uns 5 minutos. nesse tempo o Calor do Motor vai Aquecer o Coletor. Ligue o motor e ande com o veiculo. se nos primeiros 500 metros estiver otimo, è o aquecimento do Coletor .
regulagem do CO no lado direito na caixa de roda veja como esta no scanner tem que ficar por volta 1,8 a 2,2 da pau no potenciômetro tbm ai da mistura muito pobre e não anda