Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO PELO SEUS RELATOS ESTE CABEÇOTE DRVE ESTAR COM B.O NA VEDAÇÃO DAS VÁLVULAS!!!!ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<t><p>Os colegas foram bem afetivos ai na ajuda. Vou complementar pois damos bastante manutenção nestes carros. <br/> Vc pode estar com Valvulas enforcadas, detalhe comum as vezes se coloca a polia em baixo fora da posição. Em 2015 2016 os primeiros Ka 3cc eu já troquei vários motores. Nao indico nenhuma retifica nestes motores, pois já vi e já tentei e não ficaram bons. <br/> Ou vc tem defeito no sincronismo ou tem defeito válvulas,comando ou ponto.</p> </t>
<t><p>map alto, arrasto do coletor fraco... ou é valvula vazando, ou ponto dos comandos.</p></t>
<t><p>Isso.<br/> Verifique as polias variáveis e os próprios comandos.<br/> Lembrando que o ajuste de válvulas desse motor depende de calços sobre medida.<br/> Verifique a literatura técnica ou busque ajuda junto ao portal "Reparador Ford" ou junto à alguma concessionária.</p> <p>Bom trabalho.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169071" id="198698" number="1" username="havai">@havai#198698</POSTMENTION> resolveu ?</p> </r>
<r><p><EMOJI seq="1f644">🙄</EMOJI></p> </r>
<t><p>Resolveu ?</p> </t>
<t><p>Essa coisa de map alto, vai desde um cilindro com bx compressão, comando, ponto, ar falso, módulo , melhor coisa e testar com um vacuômetro analógico.</p></t>
<t><p>Que bom que você resolveu.<br/> Agradecemos pelo retorno.<br/> Abraço.</p></t>
<r><p>QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS <EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>