Colega Fdumbra.
Então, antes de você ter feito o reparo pela primeira já acontecia esta ocorrência de soltar, caso não então atenção.
Quanto você desmontou a homocinética, talvez havia uma arruela de encosto na ponta da mesma, e na desmontagem esta gambiarra caiu e você não percebeu e montou sem a arruela.
Obs: Alguns carros são conhecidos como os de 10 metros a dez metros são inteirão , mas se chegar perto o mecânico vê um monte de coisas erradas.
Um abraço, e boa sorte no reparo.
Att. Diaz
>Pessoal chegou aqui na oficina uma Doblo Cargo para troca as coifas , fiz a troca e logo depois de liberar o carro a Homocinética do lado esquerdo (motorista) escapou, levantei, troquei a trava e montei novamente, passou alguns dias e aconteceu a mesma coisa, refiz o procedimento não encontrei nada de anormal no eixo remontei tudo e agora depois de um mês isso aconteceu agora de manhã. Alguém já passou por isso, pode dar uma dica.
boa tarde meu caro, recentemente peguei um corsa com esse problema entre varios que foram reparados, apos a troca da homorcinetica o carro rodava uns 10 dias e escapava, isso aconteceu por tres vezes, apos muita analise percebi que a ponta aonde vai a trava era diferente, 04 milinitro mais fina que a outra peça, criando uma folga aonde a trava nao conseguia. preencher o espaço, assim soltando em todos movimentos mais bruscos, acho que vale a pena conferir se no seu caso a aplicaçao da peça esta correta, obs a peça que comprei veio dentro da embalagem do corsa com as especificaçoes corretas, porem a peça foi embalada errada, boa sorte forte abraço.
: Meu jovem ve o historico deste veiculo se nao foi atropelado por algum trem mas te aconcelho trocar esta seme eixo
ja deve ta com estrias lenhadas alojamento da trava detonado,na montagem certifica,se encaichou legal e se a carroceria
estver aberta,ai e bo,avisa pro dono ai so sao calços pra resolver,ou um bom lanterneiro,sussesso.