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Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="170149" id="209521" number="1" username="leonardo44">@leonardo44#209521</POSTMENTION> <br/> Olá,</p> <p>Antes da primeira partida, verifique por meio da " bombinha" se o copo do filtro não está vazio dificultando a sucção.<br/> Faça você mesmo o teste preliminar nos injetores e avalie o estado da bomba de alta pressão removendo a válvula dosadora quanto á corrosão ou sujeira.</p> <p>Bom trabalho.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170149" id="209535" number="4" username="leonardo44">@leonardo44#209535</POSTMENTION> então se tem pressão no rail durante essa primeira partida do dia, segue primeiramente os conselhos que o <POSTMENTION discussionid="170149" id="209538" number="6" username="sparta">@sparta#209538</POSTMENTION> apresentou e em caso de permanecer o problema de funcionamento, retire os bicos e a bomba e leve para um laboratório para realizar testes em bancada.</p> <p>Dica: Nunca confie 100% quando um cliente diz que já testou ou já fez bicos injetores recentemente. Semana passada estava com uma Frontier que o proprietário veio com essa mesma conversa e no final os 4 bicos estavam ruins e a bomba de alta com problema também. Na hora que falei que tinha que tirar os bicos e a bomba foi aquela novela, até vir falar que eu que tinha que pagar o teste dos bicos e da bomba se não tivesse nada de errado ele falou, mas no final valeu minha experiência e deu tudo certo.</p> </r>
<t><p>Se só pega com spray, então na hora da partida não está injetando diesel pra dentro dos cilindros. Pode ser tanto problema na parte de injeção (bicos e bomba) quanto também problema de imobilizador, Chegou a verificar com scanner se nessa primeira partida do dia, quando ela não pega, se enquanto insiste na partida ela registra pressão no rail?</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170149" id="209564" number="12" username="leonardo44">@leonardo44#209564</POSTMENTION></p> <p>Muito bom.</p> <p>Agradecemos pelo retorno.</p></r>