Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>CASA DO DIESEL CENTRAL DIESEL </p> <p>Quando a luz de agua no combustivel acende pode sim ent!rar em emergencia, devera trocar o filtro e reset</p></t>
<t><p>na melhor das hipótese seu alternador parou de carregar, eu c proprietário não ariscaria viajar sem ter certeza do que c trata tem problemas bem pequenos que podem c tornar monstruoso.</p></t>
<t><p>Casa do diesel central diesel </p> <p>Obrigado pelo retorno, qual a avaria que deu no bico?</p></t>
<t><p>engracado ja reparei varias hilux 2013 e sempre so da o 1 bico e muita coincidencia ou uma falha da toyota</p></t>
<t><p>Boa noite </p> <p>Amigos estou com uma Aqui na minha oficina com esse mesmo problema </p> <p> mas o meu problema estava no tanque o pré filtro estava travando a passagem de óleo diesel </p> <p> feito uma limpeza e trocado o pré filtro com o de combustível o carro ficou 0 novamente</p></t>
<t><p>e ai parceiro beleza .nao sei se voce ja pegou hilux de queimar a junta do cabecote por falta de agua e o ponteiro nao passar do meio..devido a correria do dia a dia com caminhoes maquinas vans e pick ups e ate jumentos.passei batido neste topico se alguem ai puder me passar ficarei grato</p></t>