>BOA TARDE, ESTOU COM UMA HILUX 2012/2013 3.0 DIESEL EM MINHA OFICINA E A MESMA CHEGOU COM MOTOR OSCILANDO PAROU E NÃO PEGA MAIS NA PARTIDA, JÁ FIZEMOS TESTE DOS BICOS NA PARTE DA INJEÇÃO QUE ESTÁ OK(UNIDADES COM CHICOTE 06 FIOS) TESTE DE TEMPERATURA E PRESSÃO NÃO CONSEGUIMOS EFETUAR POIS SÃO JUNTO COM A UNIDADE, TAMBÉM JÁ TESTAMOS A BOMBA DE ALTA QUE ESTÁ EM PERFEITO FUNCIONAMENTO, MESMO ASSIM NÃO ESTÁ GERANDO PRESSÃO NO TUBO DO RAIL, NA VÁLVULA AUTUADORA SÓ CHEGA 2,5 VOLTS, ALGUÉM JÁ PEGOU ESSE DEFEITO?
APARELHO RASTHER 3
COD: P1604 , P167A, P167B, P167C, P167D
OBS: PRECISO DO ESQUEMA ELÉTRICO DESSA CAMINHONETE ALGUÉM PODERIA ME ENVIAR.
verifica no seu escâner c tem função de acionar atuador para esse sistema c sim meça a tensão durante atuação deve variar, a menos q esse sistema seja diferente peguei uma ducato 20.000 rodado e era central.
Então a ducato ficava fixo em 9v, dai fiz para isolar o problema o seguinte circuito: liguei um interruptor em um dos fios, em paralelo paralelo ao interruptor um conjunto de lampadas ( alterei a soma de w em série paralelo,mas acredito q uma de 4w ou de 5w devê funcionar tem q ficar próximo de 2v na válvula) voltando ao circuito vc da partida com o interruptor fechado e abre ao entrar em funcionamento dai a tenção é regulada pela lampada e ela permanece funcionando, meio irregular talvez. ao menos a ducato funcionou e dava até para andar com aceleração suave.
prado c precisar entra em contato no email abaixo q te passo meu telefone para trocarmos uma ideia.
>CHICO, COMO NÃO CONSEGUI TESTAR A UNIDADE INJETORA POR COMPLETO POIS É AQUELA DE CHICOTE DE SEIS FIOS FIZ PEDIDO ONTEM DE 04 UNIDADES NOVAS E ACABEI DE INSTALAR E BATEU E FUNCIONOU PERFEITAMENTE, ENTÃO PROBLEMA RESOLVIDO O DEFEITO ERA NAS UNIDADES INJETORAS. MUITO OBRIGADO PELA AJUDA.
PRADO ESTAMOS AI PARA NOS AJUDAR!!!!