Carregando os tópicos... por favor aguarde
MEU AMIGO A QUESTÃO DO PONTO E SO VC DAR UMA CONFERIDA NO YOUTUBE QUE VC VAI LOCALIZAR VARIOS VIDEOS ENSINADO COMO SE COLOCA O MOTOR AP(POWER) NO PONTO,AGORA NOS DIZ VC ENTROU COM SCANNER NO CARRO?/DEU ALGUM CODICO DE DEFEITO??COMO ESTA A PRESSÃO DA BOMBA????NOS DE RETORNO ABRAÇOS!!!
Prezado Flavio, Esse defeito está parecendo mau contacto em fiação, defeito que "deixa o peão louco". Cheque a fiação para tentar encontrar maus contatos, fios partidos e principalmente os aterramentos. Boa sorte. Poste o andamento do serviço.
olá amigo, vc conferiu o sincronismo do motor? a referencia do comando auxiliar é a bolinha, e nao o OT.
Vc conferiu o TPS?
Migao ja levei taca de uns desses e era Sensor de Rotaçoes do motor,inclusive teve um Topico passado a muito tempo que relatei o caso vivenciado por um colega de outra oficina,que estava com uma Saveiro com mesmo modo de falha,so que colocou sensor paralelo MTE Tomposm,sei la nem sei escrever,sei te falar que nao utilizo essa marca nem se o cliente pagar dobrado a MO.De atençao a ele,se for trocar nem que seja usado,mas tem de ser Original.