Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigo, </p> <p>Existe 03 tipos de Relés de 18 Pinos para Golf 2011 Motor 1.6: </p> <p>DNI 8611 - Original Final 506G </p> <p>DNI 8612 - Original Final 506L </p> <p>DNI 8520 - Original Final 506K </p> <p>Veja o final do código da peça antiga e veja se bate com sua correspondente. </p> <p>Abs.</p></t>
<t><p>Amigo Farison, </p> <p>Realmente a pinagem confere, porém o Relé interage diretamente com o Módulo do Motor do Veículo. </p> <p>Entre os dois modelos existem, sim, diferenças de valores resistivos, indutivos e capacitivos. E, justamente, por tais discrepâncias, a sua ECU percebe e interpreta como uma falha. </p> <p>Portanto basta usar o Relé correspondente, e tudo será sanado. </p> <p>Espero ter ajudado. </p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>Amigo, </p> <p>Vamos resolver. Mas é um processo meio complexo. </p> <p>Me mande um email em [email protected] </p> <p>Depois de resolvido você posta a solução que tomamos no Forum, ok? Para que todos saibam. </p> <p>Aguardo. </p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>Fala, amigo mlg! </p> <p>Olha, o colega ainda não entrou em contato. Mas eu só pedi que conversássemos diretamente, pois teria que repassar uns procedimentos de forma minuciosa. Para adaptar o circuito interno. </p> <p>Mas, quem tiver esse problema, eu ensino também. </p> <p>Abraço.</p></t>