Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p><b>TK APENAS UMA DICA O CARRO TEM CENTELHA, TEM COMBUSTIVEL E NÃO PEGA ? TEM QUE TER COMPRESSÃO , A PARTIDA NÃO TA MUITO RAPIDA !!!!</b></p></t>
<t><p>meça essa pressão e vazão dessa bomba de combustivel, não esquece do ponto,vc verificou? compressão..e por aí vai..nos retorne a solução</p></t>
<t><p>verifica se o carrinho no painel ta aceso, se tiver é codigo de chave.</p></t>
<t><p>Então de inicio quandu vc dava partida o motor girava e tipo ki fikana prendendo o motor de partida o arraque tipo um carro fora de tempo ai verifiquei e ta tudo certinho o pessoal da mecanica medio a compressão do cabeçote e ta com 12 mas msm assim o carro naun pega . </p> <p>obs: depois de verificar o ponto do carro a partida dele fikou normal ou seja sem segurar .</p></t>
<t><p>em relação a imobilizador esse carro naun tem até msm porki se tivesse e fosse imobilizador acabaria algu tipo centelha ou pulso nos bicos estou certu caros? mas msm assim ele naun tem imobilizador.</p></t>
<t><p>a pressaõ ta normal aki nesse caso precisaria de uma pressão na linha de combustivel de 2.8 a 3.2 bar e tenhu sim essa pressão . flw. aguardo.</p></t>
<t><p>MEU CAMARADA TK, UMA VEZ TAMBEM VEIO UM GOL COM ESSE MESMO PROBLEMA, O OUTRO MECANICO TRABALHOU UM DIA INTEIRO TUDO ESTAVA CERTINHO SO QUE ELE AO MONTAR A CORREIA DENTADA O PONTO DO COMANDO NAO FAZAVA COM O DO GIRABREQUIM, OU SEJA OLHANDO O PONTO PELO GIRA ESTAVA OK MAS AO DESMONTAR A TAMPA VI QUE O PONTO DO COMANDO ESTAVA ERRADO FICA AI A DICA.</p></t>
<t><p>peguei um com mesmo sintoma , </p> <p>tinha cabos e bobina nao original novos. centelha parecia boa mas nao </p> <p>pegava, soluçao cabos e bobina original veiculo funcionou normalmente .</p></t>
<t><p>TK refaça esse testes que vc fez.. deve ter algo fora aí..boa sorte</p></t>
<t><p>conversei com o cliente o dono do carro ele me flw ki o carrro tava normal ai de uma hora para outra comerçava a falhar mas voltava ao normal sozinhu só ki de repente ele comerçou a falhar morreu e naun pegou mas foi assim ki aconteceo e em relação a bobina e cabos de velhas a loja aki da empresa tem originais ai colokei e msm assim nada, aguardo.</p></t>
<t><p>Vamos pensar juntos: </p> <p>um motor sem anomalias ou seja ki esteja funcionando normal , de ki ele precisa pra funcionar : </p> <p>Centelha boa no caso 2 centimetros ou + e conbustivel uma dosagen boa , vcs concordão? </p> <p>Então eu tenhu issu tudo e msm assim o carro naun pega . kero acreditar ki existi algu errado no motor. aguardo</p></t>
<t><p>Acho que ninguém falou, tire uma vela e de arranque se pegar pode ser catalizador obstruido, é mais uma idéia.</p></t>
<t><p>pensei nisso Canal tb tipo obstrução no scapamentu só ki por incrivel ki pareça ta normal ... ta complikadu o negocio aki henn .uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu rsrsrrss</p></t>
<t><p><b>TK 68 escreveu:</b> </p> <p>pensei nisso Canal tb tipo obstrução no scapamentu só ki por incrivel ki pareça ta normal ... ta complikadu o negocio aki henn .uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu rsrsrrss ;)</p></t>